Zaracho, Aursnes e Bijlow | Lei do Mercado em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

Durante o verão, o nosso podcast “Lei do Mercado” ganha cor nos diretos às segundas e quartas! Hoje, falamos de Zaracho, Aursnes, Bijlow e de vários rumores que envolvem equipas portuguesas e internacionais. Com a moderação do Alexandre Ribeiro e os comentários do Gonçalo Tristão Santos, João Pereira e Orlando Esteves.

Nestes diretos “Lei do Mercado” vamos falar de transferências e rumores envolvendo diversos tipos de jogadores. Analisaremos tudo e vamos trazer-te exclusivos, com as indicações do nosso comentador e especialista em mercado Luís Pinto Coelho. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal da Lei do Mercado e, por isso, tens de estar atento a tudo. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reencontro de Ruben Amorim: Onde ver o Manchester United x AC Milan?

O Manchester United x AC Milan vai passar na Sport TV 2. É um jogo particular que também marca o reencontro de Ruben Amorim.

Richard Ríos colocado pelo Benfica no mercado: eis as últimas novidades

Agentes de Richard Ríos estão na Europa, passaram por Lisboa e vão atrás de eventuais interessados pelo médio do Benfica.

Alverca mostra interesse em defesa que pertence a clube da Premier League

O Alverca mostrou interesse em Mofe Jemide. Defesa-central de 19 anos representa o Crystal Palace e jogou a época passada nos sub-21.

Lazio fecha médio do Inter Milão: eis os detalhes do negócio

Davide Frattesi vai ser emprestado pelo Inter Milão à Lazio com cláusula de opção de compra, que poderá tornar-se obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘confirma’ reforço do Sporting: «Acho que está ali a assinar agora»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.

Ousmane Diomande fez a estreia pelo Nottingham Forest e encontrou um antigo companheiro do Sporting

Ousmane Diomande já se estreou no Nottingham Forest. Num jogo amigável contra a equipa do português Afonso Moreira.

Rui Borges: «Mau estar entre Luis Suárez e Pote? O único mal-estar que existiu neste clube durante esta semana foi coletivo»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.