Jorge Braz eleito personalidade Bola na Rede do ano 2022

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jorge Braz foi eleito a personalidade do ano de 2022 para o Bola na Rede. Um prémio atribuído depois de uma sucessão de conquistas históricas para o Futsal Português.

Jorge Braz é a personalidade “Bola na Rede” do ano de 2022. O selecionador nacional de Futsal foi o escolhido, depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para os troféus ganhos no último ano civil, nomeadamente o Campeonato da Europa e a Finalíssima.

Estas duas conquistas são apenas extensões de um trabalho de muito sucesso, no qual se salienta o Campeonato do Mundo ganho em 2021 e o primeiro Europeu conquistado em 2018.

O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol a Jorge Braz, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. O técnico português concedeu ainda uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, que irá ser publicada no próximo domingo, dia 8 de janeiro. Uma entrevista na qual o selecionador de 50 anos aborda diversas temáticas ligadas à equipa das quinas, ao futuro da Modalidade e aos próximos objetivos da formação portuguesa.

Jorge Braz é também a primeira figura, fora do mundo do Futebol, a ganhar este prémio. Um fator que também demonstra a relevância de todas as conquistas, bem como a atenção cada vez maior que o Bola na Rede pretende dar às mais variadas áreas do desporto.

Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a Jorge Braz e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.