Jorge Braz eleito personalidade Bola na Rede do ano 2022

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jorge Braz foi eleito a personalidade do ano de 2022 para o Bola na Rede. Um prémio atribuído depois de uma sucessão de conquistas históricas para o Futsal Português.

Jorge Braz é a personalidade “Bola na Rede” do ano de 2022. O selecionador nacional de Futsal foi o escolhido, depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para os troféus ganhos no último ano civil, nomeadamente o Campeonato da Europa e a Finalíssima.

Estas duas conquistas são apenas extensões de um trabalho de muito sucesso, no qual se salienta o Campeonato do Mundo ganho em 2021 e o primeiro Europeu conquistado em 2018.

O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol a Jorge Braz, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. O técnico português concedeu ainda uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, que irá ser publicada no próximo domingo, dia 8 de janeiro. Uma entrevista na qual o selecionador de 50 anos aborda diversas temáticas ligadas à equipa das quinas, ao futuro da Modalidade e aos próximos objetivos da formação portuguesa.

Jorge Braz é também a primeira figura, fora do mundo do Futebol, a ganhar este prémio. Um fator que também demonstra a relevância de todas as conquistas, bem como a atenção cada vez maior que o Bola na Rede pretende dar às mais variadas áreas do desporto.

Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a Jorge Braz e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

Rui Borges deixa mensagem sobre Souleymane Faye: «É difícil para ele dar respostas mais visíveis, mas é natural»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges traça o perfil do Estrela da Amadora e prevê dificuldades: «Atleticamente é uma equipa muito forte»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.