Jorge Braz eleito personalidade Bola na Rede do ano 2022

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jorge Braz foi eleito a personalidade do ano de 2022 para o Bola na Rede. Um prémio atribuído depois de uma sucessão de conquistas históricas para o Futsal Português.

Jorge Braz é a personalidade “Bola na Rede” do ano de 2022. O selecionador nacional de Futsal foi o escolhido, depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para os troféus ganhos no último ano civil, nomeadamente o Campeonato da Europa e a Finalíssima.

Estas duas conquistas são apenas extensões de um trabalho de muito sucesso, no qual se salienta o Campeonato do Mundo ganho em 2021 e o primeiro Europeu conquistado em 2018.

O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol a Jorge Braz, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. O técnico português concedeu ainda uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, que irá ser publicada no próximo domingo, dia 8 de janeiro. Uma entrevista na qual o selecionador de 50 anos aborda diversas temáticas ligadas à equipa das quinas, ao futuro da Modalidade e aos próximos objetivos da formação portuguesa.

Jorge Braz é também a primeira figura, fora do mundo do Futebol, a ganhar este prémio. Um fator que também demonstra a relevância de todas as conquistas, bem como a atenção cada vez maior que o Bola na Rede pretende dar às mais variadas áreas do desporto.

Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a Jorge Braz e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.