Jorge Braz eleito personalidade Bola na Rede do ano 2022

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jorge Braz foi eleito a personalidade do ano de 2022 para o Bola na Rede. Um prémio atribuído depois de uma sucessão de conquistas históricas para o Futsal Português.

Jorge Braz é a personalidade “Bola na Rede” do ano de 2022. O selecionador nacional de Futsal foi o escolhido, depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para os troféus ganhos no último ano civil, nomeadamente o Campeonato da Europa e a Finalíssima.

Estas duas conquistas são apenas extensões de um trabalho de muito sucesso, no qual se salienta o Campeonato do Mundo ganho em 2021 e o primeiro Europeu conquistado em 2018.

O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol a Jorge Braz, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. O técnico português concedeu ainda uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, que irá ser publicada no próximo domingo, dia 8 de janeiro. Uma entrevista na qual o selecionador de 50 anos aborda diversas temáticas ligadas à equipa das quinas, ao futuro da Modalidade e aos próximos objetivos da formação portuguesa.

Jorge Braz é também a primeira figura, fora do mundo do Futebol, a ganhar este prémio. Um fator que também demonstra a relevância de todas as conquistas, bem como a atenção cada vez maior que o Bola na Rede pretende dar às mais variadas áreas do desporto.

Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a Jorge Braz e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».