Jorge Braz eleito personalidade Bola na Rede do ano 2022

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jorge Braz foi eleito a personalidade do ano de 2022 para o Bola na Rede. Um prémio atribuído depois de uma sucessão de conquistas históricas para o Futsal Português.

Jorge Braz é a personalidade “Bola na Rede” do ano de 2022. O selecionador nacional de Futsal foi o escolhido, depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para os troféus ganhos no último ano civil, nomeadamente o Campeonato da Europa e a Finalíssima.

Estas duas conquistas são apenas extensões de um trabalho de muito sucesso, no qual se salienta o Campeonato do Mundo ganho em 2021 e o primeiro Europeu conquistado em 2018.

O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol a Jorge Braz, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. O técnico português concedeu ainda uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, que irá ser publicada no próximo domingo, dia 8 de janeiro. Uma entrevista na qual o selecionador de 50 anos aborda diversas temáticas ligadas à equipa das quinas, ao futuro da Modalidade e aos próximos objetivos da formação portuguesa.

Jorge Braz é também a primeira figura, fora do mundo do Futebol, a ganhar este prémio. Um fator que também demonstra a relevância de todas as conquistas, bem como a atenção cada vez maior que o Bola na Rede pretende dar às mais variadas áreas do desporto.

Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a Jorge Braz e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.