A bola ao poste de Ana Capeta que podia ter apurado Portugal no Mundial de Futebol Feminino

- Advertisement -

Foi o lance que despedaçou o coração dos portugueses. Em período de compensação, Ana Capeta surgiu isolada, mas atirou ao poste da baliza dos EUA. Se marcasse, Portugal estava na fase seguinte do Campeonato do Mundo.

Ana Capeta esteve muito perto de fazer história para Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. No tempo de compensação, a avançada da equipa das quinas surgiu isolada frente à guarda-redes dos EUA, mas acabou por atirar ao poste.

O lance podia ter apurado Portugal para a próxima fase do Mundial de 2023, naquela que foi a primeira participação portuguesa numa fase final de um Campeonato do Mundo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri aborda futuro após ligações ao Real Madrid e fala sobre Rafael Leão: «Se ele ficou em casa todas as noites, ele errou...

Massimiliano Allegri em declarações, abordou o seu futuro em Itália e falou sobre o atual rendimento de Rafael Leão.

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Javier Mascherano lamenta discurso de Donald Trump na Casa Branca: «Pensei que íamos falar de futebol»

Javier Mascherano comentou a recente visita do Inter Miami à Casa Branca. O técnico lamentou que não se falou de futebol, mas sim da guerra no Irão.

Pep Guardiola rendido a avançado do Manchester City: «Naquela idade, no 1v1, ele é imparável»

Pep Guardiola deixou elogios a Savinho após a vitória do Manchester City na Taça de Inglaterra. Extremo marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid confirma continuidade de estrela no clube até ao final da época

O diretor de futebol do Atlético Madrid confirmou que Antoine Griezmann vai ficar no clube, pelo menos até ao final da temporada.

Sub-17: Portugal empata com a Espanha e não consegue apuramento para o Europeu

Portugal empatou 0-0 com a Espanha na última jornada e falhou assim a qualificação para o Euro Feminino de Sub-17.

Nani regressa aos relvados no Cazaquistão com assistência após 3 minutos em campo

Nani regressou à atividade e não precisou de muito para aparecer. O português assistiu na goleada do Aktobe por 4-1.