AC Milan apresenta Divock Origi e antigo jogador como técnico das camadas jovens

- Advertisement -

Num só dia o AC Milan apresentou um reforço e reformulou a sua equipa de juniores. Os rossoneri apresentaram Divock Origi e Ignazio Abate.

Divock Origi é o mais recente reforço do AC Milan. O ponta de lança belga deixou o Liverpool FC e assinou contrato com a equipa até 2026. Origi vai ser colega do internacional português Rafael Leão e transfere-se para a equipa de Stefano Pioli a custo zero, depois de terminar contrato com os reds.

O avançado de 27 anos estava no Liverpool FC desde 2015, tendo registado 174 jogos e 41 golos ao serviço da equipa inglesa.

No mesmo dia, o AC Milan apresentou também Ignazio Abate. O antigo internacional italiano deixou a equipa de sub-16 dos rossoneri e assinou com a equipa de juniores do clube. Abate foi formado no clube de Milão e esteve sempre ligado contratualmente à equipa. No total, realizou 306 jogos e marcou 3 golos pela equipa italiana. Retirou-se do mundo profissional do futebol em 2019.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.