«Acho que a história de Leo Messi com o FC Barcelona ainda não acabou»

- Advertisement -

O futuro de Lionel Messi ainda pode vir a passar pelo FC Barcelona. Essa é, pelo menos, a convicção de Joan Laporta, presidente dos culés.

Joan Laporta acredita que o futuro de Lionel Messi ainda pode passar pelo FC Barcelona. O presidente do clube catalão garantiu, em declarações à ESPN, que acredita que o astro argentino ainda pode regressar ao emblema espanhol:

«Eu espero e acredito que a história de Leo Messi com o FC Barcelona ainda não acabou. Está tudo em aberto e é a nossa responsabilidade de procurar que tenha um melhor final do que o anterior, que culminou na sua saída. Como presidente do FC Barcelona, sinto-me em dívida para com Messi“, afirmou, de forma convicta, o dirigente dos catalães.

Lionel Messi está ligado, contratualmente, ao PSG até 2024, e tem opção de ficar no clube francês por mais uma temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

Theo Walcott: «O Real Madrid ficaria no 8.º lugar na Premier League»

Num debate entre Wayne Rooney, Alan Shearer e Theo Walcott sobre em que posição o Real Madrid acabaria na Premier League, a resposta do extremo foi a mais surpreendente ao dizer que os merengues acabariam em 8.º lugar.

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

PUB

Mais Artigos Populares

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.

Benfica já conhece adversário na Youth League caso consiga eliminar o AZ Alkmaar

O Benfica vai defrontar o Inter Milão, caso consiga eliminar o AZ Alkmaar nesta quarta-feira. Os nerazzurri derrotaram o Real Bétis por 5-3 e avançaram para os quartos de final da Youth League.

Sérgio Conceição lamenta empate do Al Ittihad e atira: «Vamos dar tudo para nos aproximarmos dos lugares cimeiros»

Sérgio Conceição analisou o empate do Al Ittihad frente ao Al Hazem. O técnico português garantiu que a equipa vai continuar a lutar para subir lugares na tabela classificativa.