Al Ahli de Nandinho alcança melhor classificação nos últimos 13 anos

- Advertisement -

O Al Ahli de Nandinho venceu fora de casa o Al Hala por 3-0 e terminou assim em quarto lugar na Liga do Bahrain.

Nandinho está a ter um impacto significativo no Bahrain. Depois de ter vencido a Taça do Rei pelo Al Ahli – não venciam há 21 anos e estavam numa seca de oito anos a nível de títulos -, a equipa orientada pelo treinador português venceu o Al Hala por 3-0 na última jornada e terminou em quarto lugar da Liga do Bahrein.

Destacar que este quarto lugar é a melhor classificação do Al Ahli nos últimos 13 anos, no qual o melhor que o clube tinha conseguido nesse período foi um sexto lugar. Vê a entrevista que o Bola na Rede fez a Nandinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gennaro Gattuso desolado com eliminação de Itália: «Se alguém me espetasse com um punhal, não saía sangue. Não saía nada»

Gennaro Gattuso mostrou-se desolado após a Itália ter falhado a qualificação para o Mundial 2026. Selecionador nacional pediu ainda desculpa pelo sucedido.

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

Luís Freire rendido a 2 jogadores do Benfica após vitória de Portugal Sub-21: «Mostrou toda a qualidade que tem dentro de campo»

Luís Freire, selecionador nacional de Sub-21, elogiou Daniel Banjaqui e Gonçalo Moreira. Portugal venceu a Escócia por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi despede-se da seleção argentina em território nacional: «Obviamente saio triste, mas com a sensação de dever cumprido»

Nicolás Otamendi realizou o seu último jogo pela seleção argentina em território nacional e reagiu no final da partida.

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.