Al Ahli de Nandinho alcança melhor classificação nos últimos 13 anos

- Advertisement -

O Al Ahli de Nandinho venceu fora de casa o Al Hala por 3-0 e terminou assim em quarto lugar na Liga do Bahrain.

Nandinho está a ter um impacto significativo no Bahrain. Depois de ter vencido a Taça do Rei pelo Al Ahli – não venciam há 21 anos e estavam numa seca de oito anos a nível de títulos -, a equipa orientada pelo treinador português venceu o Al Hala por 3-0 na última jornada e terminou em quarto lugar da Liga do Bahrein.

Destacar que este quarto lugar é a melhor classificação do Al Ahli nos últimos 13 anos, no qual o melhor que o clube tinha conseguido nesse período foi um sexto lugar. Vê a entrevista que o Bola na Rede fez a Nandinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Noruega x França do Mundial 2026

Noruega e França têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.

Mário Branco e a renovação de contrato de António Silva: «É um caso diferente»

Mário Branco falou sobre as propostas de renovação que foram feitas a António Silva e a Andreas Schjelderup por parte do Benfica.

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.