Alonso: «A Aston Martin está aqui para vencer o Mundial»

- Advertisement -

O piloto espanhol Fernando Alonso, que vai estar na Aston Martin a partir de 2023, falou sobre as ambições da equipa na Fórmula 1.

À chegada ao Brasil para o Grande Prémio local, Alonso afirmou que “a Aston Martin não está no Mundial de Fórmula 1 para ficar em quinto ou sexto, está para ganhar e vamos tentar fazê-lo em 2023 e 2024”.

Sobre as duas corridas que lhe faltam com a Alpine, Alonso referiu que “não terminamos tantas corridas como desejávamos, por isso, se conseguirmos terminar aqui (Brasil) e em Abu Dhabi, vai ser um bom final”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Costa do Marfim vence Coreia do Sul com trio da Primeira Liga em ação

Costa do Marfim venceu a Coreia do Sul por 4-0. Seko Fofana foi titular, enquanto que Ousmane Diomande e Ghislain Konan entraram no decorrer do jogo.

Gustavo Gonçalves é reforço do Benfica

Gustavo Gonçalves, jovem canoísta de 22 anos, é o novo reforço do Benfica e assinou contrato até 2028, com o objetivo de chegar aos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Roberto Martínez deixa garantia para o México x Portugal

Roberto Martínez afirmou que vai realizar 10 substituições durante a partida entre o México e Portugal, que se joga esta madrugada.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

Portugal tenta convencer jogador do Bayern Munique a nacionalizar-se

A Federação Portuguesa de Futebol está a tentar que Maycon Cardozo jogue por Portugal. O jogador representa o Brasil.