Álvaro Pacheco perto de ser despedido do Vasco da Gama após nova derrota

- Advertisement -

Álvaro Pacheco está perto de ser despedido do Vasco da Gama. O técnico português somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube brasileiro.

O Vasco da Gama está a preparar o despedimento de Álvaro Pacheco. A garantia é do diário Globo Esporte, que refere que a gota de água terá sido o último jogo do emblema canarinho, que culminou em nova derrota.

O Vasco da Gama perdeu por 2-0 frente ao Juventude e voltou a não vencer com o técnico português. No total, Álvaro Pacheco somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube canarinho, tendo um total de dez golos sofridos e apenas um marcado.

Quanto ao técnico português, após ter somado mais um desaire, lamentou o desfecho e garantiu que não vai desistir para inverter a situação negativa:

«Queríamos muito dar continuidade à evolução, queríamos a primeira vitória. Foi um jogo em que entramos nervosos, penso que não tivemos a capacidade nos primeiros 30 minutos de controlar o jogo, deixamos muitos espaços para nosso adversários. Depois, aí sim, conseguimos equilibrar. Acabamos o primeiro tempo dentro do jogo, conversamos no intervalo. Entramos muito bem na segunda parte, controlando os espaços. No melhor momento do Vasco, sofremos o golo. É do momento da equipa, isso deu-nos intranquilidade. O golo afetou-nos. Tivemos algumas decisões precipitadas, mas mesmo assim tivemos a oportunidade de fazer o golo do empate. E no último minuto sofremos o segundo golo. É um momento complicado, mas temos que continuar a trabalhar para estarmos mais preparados no próximo jogo. Não posso desistir e nem duvidar das minhas capacidades. Estamos a passar por um momento que não queríamos, mas temos de trabalhar e focar», afirmou Álvaro Pacheco.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.