Álvaro Pacheco pode regressar ao ativo na Arábia Saudita

- Advertisement -

Álvaro Pacheco deixou recentemente o comando do Vasco da Gama e pode ser o novo treinador do Al Okhdood, turma da Arábia Saudita.

Álvaro Pacheco, treinador português que se encontra livre no mercado, pode vir a ser o novo técnico do Al Okhdood, de acordo com o Record, que assume que ainda não existe nenhuma oferta, mas que os sauditas têm o interesse em contratar um timoneiro luso, tendo já tentado o nome de João Aroso.

Álvaro Pacheco deixou recentemente o comando técnico do Vasco da Gama depois de quatro jogos, nos quais não conseguiu nenhum triunfo. O treinador está com 53 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Cassano arrasa Rafael Leão

António Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.