📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderson Talisca marcou hat-trick mas Al Nassr sem Cristiano Ronaldo empata e pode ver Al Hilal descolar na tabela

- Advertisement -

O Al Nassr foi travado pelo Al Hazem de Tozé (4-4) e pode ver primeiro lugar fugir ainda mais distante. Anderson Talisca foi o homem do jogo com três golos marcados.

Por quatro vezes o Al Nassr esteve a vencer e por quatro vezes deixou-se empatar. Sem Cristiano Ronaldo, que esteve na bancada a cumprir suspensão, a equipa de Otávio e Luís Castro deixou dois pontos para trás em jogo com quatro golos

Anderson Talisca foi a grande figura do Al Nassr ao marcar um hat-trick (31′, 61′ e 71′). Nos entretantos o Al Hazem capitaneado pelo português Tozé marcou três golos também. Ahmad Al Mhemaid (53′), o próprio Tozé (66′) e Faiz Selemani marcaram os tentos do Al Hazem. Já nos descontos, Sadio Mané de grande penalidade voltou a colocar o Al Nassr em vantagem, mas aos 90+9′ Paulo Ricardo marcou o 4-4 final.

Com mais um jogo, o Al Nassr de Luís Castro está no segundo lugar a seis pontos do líder Al Hilal e corre sérios riscos de ver a equipa orientada por Jorge Jesus disparar na tabela. Já o Al Hazem continua no último lugar da tabela com apenas 15 pontos, mas igualou o Abha Club na tabela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

LeBron James abdica de recorde de 18 anos e contribui para a vitória dos Los Angeles Lakers

A série de 1297 jogos consecutivos de LeBron James a marcar 10 ou mais pontos na NBA terminou, mas a estrela dos Los Angeles Lakers mostrou que continua decisivo, dando o passe para o cesto da vitória sobre os Toronto Raptors.

Antigo médio do Manchester City e do Barcelona dispara sobre Pep Guardiola: «É como Satanás»

Yaya Touré voltou a abordar a saída atribulada do Barcelona e garante que a relação com Pep Guardiola foi piorando ao longo do tempo.

Antigo jogador do Real Madrid recorda ensinamentos de José Mourinho: «Estou-lhe muito grato»

Marcelo revelou o momento decisivo da sua carreira com José Mourinho, destacando o papel do atual treinador do Benfica na sua evolução defensiva durante os anos de maior rivalidade com o Barcelona de Pep Guardiola.

Leonardo Jardim revela conversa que mudou a época no Cruzeiro: «Foi o clique para que eles conseguissem demonstrar o real valor»

Leonardo Jardim assumiu risco antes do jogo com o São Paulo e colocou cargo à disposição para provocar reação.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo responde a Abel Ferreira após conquista do Brasileirão

O Flamengo consagrou-se campeão do Brasileirão com uma jornada de antecedência e aproveitou a ocasião para responder às recentes críticas de Abel Ferreira, que tem manifestado insatisfações em relação às arbitragens.

Cristiano Ronaldo investe em IA e torna-se acionista da Perplexity

Cristiano Ronaldo anunciou a nova parceria nas redes sociais com a Perplexity e explica a razão do seu mais recente investimento.

Oumar Camara é destaque do Vitória SC e equipa da Serie A está atenta: já ha contactos

Oumar Camara está a ser um dos destaques do plantel do Vitória SC. O Bolonha é um dos clubes que está atento ao gaulês.