📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderson Talisca marcou hat-trick mas Al Nassr sem Cristiano Ronaldo empata e pode ver Al Hilal descolar na tabela

- Advertisement -

O Al Nassr foi travado pelo Al Hazem de Tozé (4-4) e pode ver primeiro lugar fugir ainda mais distante. Anderson Talisca foi o homem do jogo com três golos marcados.

Por quatro vezes o Al Nassr esteve a vencer e por quatro vezes deixou-se empatar. Sem Cristiano Ronaldo, que esteve na bancada a cumprir suspensão, a equipa de Otávio e Luís Castro deixou dois pontos para trás em jogo com quatro golos

Anderson Talisca foi a grande figura do Al Nassr ao marcar um hat-trick (31′, 61′ e 71′). Nos entretantos o Al Hazem capitaneado pelo português Tozé marcou três golos também. Ahmad Al Mhemaid (53′), o próprio Tozé (66′) e Faiz Selemani marcaram os tentos do Al Hazem. Já nos descontos, Sadio Mané de grande penalidade voltou a colocar o Al Nassr em vantagem, mas aos 90+9′ Paulo Ricardo marcou o 4-4 final.

Com mais um jogo, o Al Nassr de Luís Castro está no segundo lugar a seis pontos do líder Al Hilal e corre sérios riscos de ver a equipa orientada por Jorge Jesus disparar na tabela. Já o Al Hazem continua no último lugar da tabela com apenas 15 pontos, mas igualou o Abha Club na tabela.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta terça-feira na Cidade do Futebol o sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis o sorteio completo dos quartos de final da Taça de Portugal

Já são conhecidos os emparelhamentos dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio foi realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol.

Já é conhecido o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta terça-feira na Cidade do Futebol o sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta terça-feira na Cidade do Futebol o sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio foi realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Sporting já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Leoas nos oitavos de final da prova.

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.