Andoni Gorosabel comunica saída do Alavés no final da temporada

- Advertisement -

Andoni Gorosabel vai deixar o Alavés no final da época. O lateral-direito de 27 anos comunicou que vai procurar um novo clube na carreira.

Andoni Gorosabel oficializou a sua saída do Alavés. O lateral espanhol de 27 anos foi contratado esta época à Real Sociedad por cerca de 500 mil euros e garantiu que vai deixar o emblema da La Liga no final do campeonato:

«Foi uma época incrível em todos os aspectos. Os períodos que tivemos, a forma como jogámos. Foi um grande trabalho de toda a equipa. É motivo de orgulho para a equipa, o clube e os adeptos, porque não é nada fácil e o que fizemos tem muito mérito. O compromisso, o entusiasmo, a vontade de trabalhar e o balneário do Alavés, que é como uma família. A chave foi estarmos juntos nos maus momentos e ultrapassá-los”, revelou. E sobre a sua passagem pelo Alavés, um agradecimento: “Quero agradecer aos adeptos que sempre estiveram presentes. Para mim, foi uma honra pertencer a este clube, vestir e defender esta camisola. Dei tudo de mim sempre que estive em campo e estou muito grato por isso», afirmou Andoni Gorosabel.

Nesta época, o lateral espanhol fez um golo em 35 jogos pelo Alavés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos conta com abordagens: Benfica já tomou posição e é inflexível

Richard Ríos conta com algumas abordagens para mudar de clube, mas o Benfica não pretende vender o jogador colombiano.

Contra o peso da história, à procura de a escrever | Arsenal x Sporting

A segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões leva o Arsenal a receber o Sporting, numa eliminatória ainda longe de estar decidida.

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente