Andoni Gorosabel comunica saída do Alavés no final da temporada

- Advertisement -

Andoni Gorosabel vai deixar o Alavés no final da época. O lateral-direito de 27 anos comunicou que vai procurar um novo clube na carreira.

Andoni Gorosabel oficializou a sua saída do Alavés. O lateral espanhol de 27 anos foi contratado esta época à Real Sociedad por cerca de 500 mil euros e garantiu que vai deixar o emblema da La Liga no final do campeonato:

«Foi uma época incrível em todos os aspectos. Os períodos que tivemos, a forma como jogámos. Foi um grande trabalho de toda a equipa. É motivo de orgulho para a equipa, o clube e os adeptos, porque não é nada fácil e o que fizemos tem muito mérito. O compromisso, o entusiasmo, a vontade de trabalhar e o balneário do Alavés, que é como uma família. A chave foi estarmos juntos nos maus momentos e ultrapassá-los”, revelou. E sobre a sua passagem pelo Alavés, um agradecimento: “Quero agradecer aos adeptos que sempre estiveram presentes. Para mim, foi uma honra pertencer a este clube, vestir e defender esta camisola. Dei tudo de mim sempre que estive em campo e estou muito grato por isso», afirmou Andoni Gorosabel.

Nesta época, o lateral espanhol fez um golo em 35 jogos pelo Alavés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

Diego Costa critica Antonio Conte de forma caricata: «É um frustrado, talvez por não fazer sexo»

Diego Costa deixou fortes críticas ao técnico italiano Antonio Conte, que o treinou na a sua passagem pelo Chelsea na temporada 2016/17.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.