Andoni Gorosabel comunica saída do Alavés no final da temporada

- Advertisement -

Andoni Gorosabel vai deixar o Alavés no final da época. O lateral-direito de 27 anos comunicou que vai procurar um novo clube na carreira.

Andoni Gorosabel oficializou a sua saída do Alavés. O lateral espanhol de 27 anos foi contratado esta época à Real Sociedad por cerca de 500 mil euros e garantiu que vai deixar o emblema da La Liga no final do campeonato:

«Foi uma época incrível em todos os aspectos. Os períodos que tivemos, a forma como jogámos. Foi um grande trabalho de toda a equipa. É motivo de orgulho para a equipa, o clube e os adeptos, porque não é nada fácil e o que fizemos tem muito mérito. O compromisso, o entusiasmo, a vontade de trabalhar e o balneário do Alavés, que é como uma família. A chave foi estarmos juntos nos maus momentos e ultrapassá-los”, revelou. E sobre a sua passagem pelo Alavés, um agradecimento: “Quero agradecer aos adeptos que sempre estiveram presentes. Para mim, foi uma honra pertencer a este clube, vestir e defender esta camisola. Dei tudo de mim sempre que estive em campo e estou muito grato por isso», afirmou Andoni Gorosabel.

Nesta época, o lateral espanhol fez um golo em 35 jogos pelo Alavés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.