Andoni Gorosabel comunica saída do Alavés no final da temporada

- Advertisement -

Andoni Gorosabel vai deixar o Alavés no final da época. O lateral-direito de 27 anos comunicou que vai procurar um novo clube na carreira.

Andoni Gorosabel oficializou a sua saída do Alavés. O lateral espanhol de 27 anos foi contratado esta época à Real Sociedad por cerca de 500 mil euros e garantiu que vai deixar o emblema da La Liga no final do campeonato:

«Foi uma época incrível em todos os aspectos. Os períodos que tivemos, a forma como jogámos. Foi um grande trabalho de toda a equipa. É motivo de orgulho para a equipa, o clube e os adeptos, porque não é nada fácil e o que fizemos tem muito mérito. O compromisso, o entusiasmo, a vontade de trabalhar e o balneário do Alavés, que é como uma família. A chave foi estarmos juntos nos maus momentos e ultrapassá-los”, revelou. E sobre a sua passagem pelo Alavés, um agradecimento: “Quero agradecer aos adeptos que sempre estiveram presentes. Para mim, foi uma honra pertencer a este clube, vestir e defender esta camisola. Dei tudo de mim sempre que estive em campo e estou muito grato por isso», afirmou Andoni Gorosabel.

Nesta época, o lateral espanhol fez um golo em 35 jogos pelo Alavés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson explica mudança para o Tottenham: «Já pensava desde janeiro, desde que conseguissem manter-se na Premier League»

Andy Robertson explicou a decisão de rumar ao Tottenham, depois de ter deixado o Liverpool ao fim de nove temporadas.

André Breitenreiter é o novo treinador do Hansa Rostock

André Breitenreiter assumiu o comando do Hansa Rostock, da terceira divisão alemã. O treinador de 52 anos começa os trabalhos quinta-feira.

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.