Antigas lendas do clube criticam Erik ten Hag e fazem referência a Sir Alex Ferguson

- Advertisement -

Paul Scholes e Peter Schmeichel criticaram a prestação de Erik ten Hag e da sua equipa. Os Red Devils empataram 2-2 em casa diante do Sevilha na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Paul Scholes, ex-Manchester United, lançou farpas a Erik ten Hag e à prestação da equipa sobretudo pela quebra de rendimento durante a segunda parte. O Manchester United estava em vantagem por 2-0, mas perto do final deixou-se empatar 2-2 com dois auto-golos (um de Tyrell Malacia e outro de Harry Maguire). «O United teve demasiada confiança de que o Sevilha não esteve bem na primeira parte. O Manchester United estava a jogar muito bem e com tanta confiança que pensava que isto ia ficar 3, 4 ou 5-0», comentou Scholes sobre a diferença de partes.

Além disso, ainda criticou o ten Hag em comparação com Sir Alex Fergurson, uma figura histórica do Manchester United: «Sir Alex Ferguson não teria permitido complacência nuns quartos de final. O treinador não deveria ter deixado que eles tirassem o pé do acelerador nuns quartos de final da Europa».

O antigo guarda-redes do clube, Peter Schmeichel, também teve uma palavra a dizer: «É um resultado bastante justo pela forma como se desenrolou a segunda parte. Os jogadores do Manchester United desperdiçaram uma boa oportunidade. Alguns jogadores precisam de olhar para si mesmos e pensar se estão a contribuir o suficiente para a equipa».

A segunda mão da eliminatória será realizada na próxima quinta-feira às 20h no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.