Antigas lendas do clube criticam Erik ten Hag e fazem referência a Sir Alex Ferguson

- Advertisement -

Paul Scholes e Peter Schmeichel criticaram a prestação de Erik ten Hag e da sua equipa. Os Red Devils empataram 2-2 em casa diante do Sevilha na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Paul Scholes, ex-Manchester United, lançou farpas a Erik ten Hag e à prestação da equipa sobretudo pela quebra de rendimento durante a segunda parte. O Manchester United estava em vantagem por 2-0, mas perto do final deixou-se empatar 2-2 com dois auto-golos (um de Tyrell Malacia e outro de Harry Maguire). «O United teve demasiada confiança de que o Sevilha não esteve bem na primeira parte. O Manchester United estava a jogar muito bem e com tanta confiança que pensava que isto ia ficar 3, 4 ou 5-0», comentou Scholes sobre a diferença de partes.

Além disso, ainda criticou o ten Hag em comparação com Sir Alex Fergurson, uma figura histórica do Manchester United: «Sir Alex Ferguson não teria permitido complacência nuns quartos de final. O treinador não deveria ter deixado que eles tirassem o pé do acelerador nuns quartos de final da Europa».

O antigo guarda-redes do clube, Peter Schmeichel, também teve uma palavra a dizer: «É um resultado bastante justo pela forma como se desenrolou a segunda parte. Os jogadores do Manchester United desperdiçaram uma boa oportunidade. Alguns jogadores precisam de olhar para si mesmos e pensar se estão a contribuir o suficiente para a equipa».

A segunda mão da eliminatória será realizada na próxima quinta-feira às 20h no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.