Antigo avançado de Real Madrid e Roma procura clube

- Advertisement -

Um antigo avançado do Real Madrid CF e da AS Roma está em busca de um novo desafio, após bons números em 2022/23.

Borja Mayoral, antigo do Real Madrid e da Roma, procura um novo clube. De acordo com o Relevo, o avançado procura um desafio diferente e quer sair do Getafe. O seu valor de mercado é de nove milhões de euros e tem contrato com o clube de Madrid até 2027.

Borja Mayoral jogou na Roma entre 2020 e 2021, por empréstimo do Real Madrid, clube no qual foi formado e esteve até 2022, apesar de ter passado por várias cedências durante o período. Durante a última temporada marcou nove golos e fez duas assistências, participando em 38 jogos, pela equipa que somente garantiu a manutenção na última jornada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle x Sunderland esteve interrompido por ofensas racistas: eis o caso

O Sunderland visitou e derrotou o Newcastle por 2-1 para a Premier League. O jogo esteve interrompido por cinco minutos por insultos racistas a Lutsharel Geertruida.

Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.

Liga 3: Belenenses goleia Mafra por 4-1

O Belenenses destacou-se na jornada da Liga 3 ao vencer frente ao Mafra por 4-1, somando um triunfo importante no Grupo de Promoção e reforçando a sua posição na luta pela subida.

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.

Paulinho e o regresso à Seleção Nacional: «Se estou é porque mereço muito»

Paulinho foi convocado à última hora para os próximos jogos de Portugal e já reagiu. Avançado português do Toluca acredita que é merecido.

Podcast Papo de Bola #103 – O início de Leonardo Jardim no Flamengo

O "Papo de Bola" desta semana faz uma avaliação ao novo Flamengo de Leonardo Jardim. Até onde pode chegar o mengão nas mãos do treinador português?