Argélia divulga convocados para duplo compromisso e inclui Islam Slimani

- Advertisement -

A Argélia divulgou a lista de convocados para o duplo compromisso com a seleção do Níger. Os encontros são de qualificação para a CAN 2023.

A Argélia divulgou a lista de convocados para os próximos compromissos internacionais. A seleção orientada por Djamel Belmadi convocou 25 jogadores para os jogos frente a Níger, nos dias 23 e 27 de março, a contar para a 3ª e 4ª jornadas da fase de apuramento para o Campeonato Africano das Nações CAN-2023 (adiado para 2024), na Costa do Marfim

Na convocatória está o ex-Sporting CP Islam Slimani e destacam-se as ausências de Rais M’bolhi, Youcef Atal, Said Benrahma, Billal Brahimi e Adam Ounas.

Na lista da Argélia, apenas o defesa Zineddine Belaid (USM Alger) atua no campeonato local.

Eis os 25 convocados da Argélia:

Guarda-Redes: Zeghba (Damac FC), Mandrea (SM Caen), Oukidja (FC Metz)

Defesas: Mandi (Villarreal), Touba (Basaksehir FK),Tougaï (ES Tunis), Bensebaïni (B. Monchengladbach), Mehdi Leris (Sampdoria), Guitoune (SC Bastia), Belaid (USM Alger), Ait Nouri (Wolverhampthon), Hajam (FC Nantes)

Médios: Zerrouki (FC Twente), Zorgane (Charleroi), Boudaoui (OGC Nice), Bennacer (AC Milan), Bentaleb (Angers SCO), Kadri (Courtrai)

Avançados: Belaïli (Ajaccio), Amoura (FC Lugano), Slimani (RSC Anderlecht), Mahrez (Manchester City), Andy Delort (FC Nantes), Chaibi (Toulouse FC), Bouanani (OGC Nice).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.