Arsenal preparado para deixar sair dupla de jovens muito promissora

- Advertisement -

O Arsenal FC já confirmou a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada e deve investir em reforços. Folarin Balogun e Charlie Patino, sem espaço, deverão abandonar os Emirates.

Folarin Balogun e Charlie Patino devem fazer as malas este verão Segundo Charles Watts, o Arsenal deve trocar a postura no mercado e fazer algumas contratações de relevo, pelo que os dois talentos da academia londrina deverão perder ainda mais espaço e poderão sair para financiar as contratações.

Folarin Balogun está emprestado pelos gunners ao Stade de Reims e é um dos destaques desta edição da Ligue 1. O quinto melhor marcador do campeonato francês com 18 golos em 32 jogos tem atraído o interesse de vários clubes, como o Paris Saint-Germain FC e deve render muitos milhões ao Arsenal.

Já Charlie Patino é outro talento com formação no Arsenal. O médio inglês está emprestado ao Blackpool FC do segundo escalão e tem sido peça-chave na campanha do clube que procura fugir à despromoção. Esta temporada soma 36 partidas e o atleta pretende sair para garantir tempo de jogo. Há equipas da Premier League, mas também de outros campeonatos, interessadas num dos mais promissores jogadores ingleses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal não quer que Barcelona avance para Julián Álvarez: eis a preferência do espanhol

Lamine Yamal não quer que o Barcelona avance para a contratação de Julián Álvarez, preferindo uma aposta em Hamza Abdelkarim.

Futsal: líder da Primeira Liga não é nem Benfica nem Sporting

O Fundão é oficialmente líder isolado da Primeira Liga de Futsal, depois da escorregadela do Sporting contra o Eléctrico.

Espanha: ponta de lança marca de livre direto, homenageia Cristiano Ronaldo e sai lesionado

Antonio Casas marcou um golo pelo Sporting Gijón de livre direto e celebrou como Cristiano Ronaldo.

Portugal já prepara jogo de despedida para Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol está a preparar a realização de um jogo de despedida para Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

Portugal joga mais logo: eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações

O Azerbaijão venceu a Lituânia por 1-0 para a quarta jornada da Liga das Nações. Golo de Abdulakh Khaybulaev.