AS Roma avança por alvo do SL Benfica e vai transferir mais três jogadores

- Advertisement -

A AS Roma continua à procura de um reforço para o ataque e foca agora a mira em Taty Castellanos. Em sentido contrário, o clube italiano prepara-se para vender mais três jogadores.

A AS Roma esta interessada em Taty Castellanos. A informação é adiantada pelo diário italiano Il Messaggero e refere que o clube italiano está agora na luta com o SL Benfica pela contratação pelo avançado argentino de 24 anos.

Taty Castellanos pertence aos quadros do New York City FC da MLS e esteve emprestado ao Girona CF na última época. O jogador argentino tem contrato com o clube norte-americano até 2025 e apontou 14 golos em 37 jogos na última época.

Em sentido contrário, a AS Roma trabalha para colocar Carles Pérez, Ebrima Darboe e Bryan Reynolds. Os três jogadores não fazem parte dos planos de José Mourinho e estão na porta de saída do clube italiano. Quanto a Carles Pérez está a caminho do Celta de Vigo por cerca de 5,2 milhões de euros, mais 5% de uma futura venda para os giallorossi. Deve assinar contrato até 2027.

Já Ebrima Darboe deve seguir para o LASK Linz da Áustria por empréstimo, com opção de compra fixada entre os dois e os três milhões de euros. Finalmente, Bryan Reynolds deve rumar ao KVC Westerlo da Bélgica, também por empréstimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.

FPF anuncia parceria com AVA CR7

A Federação Portuguesa de Futebol e a AVA CR7 têm agora uma parceria. Acordo é válido até ao final de 2026.

Real Betis mostra interesse em destaque do Estoril Praia

O Real Betis mostrou interesse em Yanis Begraoui. Avançado marroquino é uma das principais figuras do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.

Resink foi associado ao Benfica neste mercado: «Ao que tudo indica, ele vai ficar até ao fim da época»

Stije Resink deve ficar no Groningen, pelo menos, até ao final da temporada. Quem o diz é o treinador Dick Lukkien.

Tempestade em Barcelos: o Gil Vicente atropela um Famalicão sem resposta | Gil Vicente 5-0 Famalicão

A partir daí, o jogo inclinou-se de forma definitiva e o Gil Vicente construiu uma vitória avassaladora por 5-0, num dérbi minhoto que começou equilibrado e terminou em goleada histórica.