AVS SAD bate Académico Viseu em mais uma noite histórica de Nenê

- Advertisement -

O AVS SAD recebeu e venceu o Académico Viseu por 2-0, em encontro realizado na jornada 23 da Segunda Liga. John Mercado e Nenê fizeram os golos.

O AVS SAD bateu o Académico Viseu por 2-0, numa partida da jornada 23 da Segunda Liga. John Mercado (63′) e o inevitável Nenê (66′) fizeram os dois golos da equipa treinada por Jorge Costa. O avançado brasileiro de 40 anos é o melhor marcador do campeonato com 19 golos e está a marcar há 12 jogos consecutivos.

Com este resultado, o AVS SAD reforça o segundo lugar no campeonato com 49 pontos em 23 jogos. A equipa da Vila das Aves está a três pontos da liderança. Já o Académico Viseu tem 34 e está no sétimo lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.