AVS SAD bate Académico Viseu em mais uma noite histórica de Nenê

- Advertisement -

O AVS SAD recebeu e venceu o Académico Viseu por 2-0, em encontro realizado na jornada 23 da Segunda Liga. John Mercado e Nenê fizeram os golos.

O AVS SAD bateu o Académico Viseu por 2-0, numa partida da jornada 23 da Segunda Liga. John Mercado (63′) e o inevitável Nenê (66′) fizeram os dois golos da equipa treinada por Jorge Costa. O avançado brasileiro de 40 anos é o melhor marcador do campeonato com 19 golos e está a marcar há 12 jogos consecutivos.

Com este resultado, o AVS SAD reforça o segundo lugar no campeonato com 49 pontos em 23 jogos. A equipa da Vila das Aves está a três pontos da liderança. Já o Académico Viseu tem 34 e está no sétimo lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce anuncia contratação de Oumar Ngom ao Estrela da Amadora

O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

José Mourinho confirma António Silva no lote de 4 centrais convocados pelo Benfica: «Não posso garantir que o António vai jogar, mas não posso...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho envia mensagem para Georgiy Sudakov: «Não quero nem pensar em ter uma pessoa que amo, quanto mais várias, num cenário de guerra...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.