Bah entre os convocados da Dinamarca para o apuramento para o Europeu

- Advertisement -

Alexander Bah foi convocado por Rasmus Hojlund para os próximos encontros da Dinamarca. Jogador do SL Benfica é um dos 25 jogadores que figuram na convocatória.

A Dinamarca divulgou a convocatória para os próximos encontros da seleção. Dinamarqueses defrontam a Irlanda do Norte no dia 16 de junho e dia 19 deslocam-se à Eslovénia. As duas partidas contam para o apuramento para o Europeu 2024 que se realizará na Alemanha.

Alexander Bah, lateral direito do SL Benfica é um dos nomes da lista de Hojlund. O dinamarquês fez 42 jogos pelos encarnados esta temporada nos quais marcou um golo e realizou sete assistências.

Eis a lista completa de convocados pela Dinamarca:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Luís Conceição anuncia a convocatória da Seleção Nacional para os jogos de preparação com Espanha

A Seleção Nacional feminina de futsal enfrentará Espanha em dois jogos de preparação, que serão disputados nos dias 19 e 21 de março.

Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.

Rémi Himbert renova com o Lyon de Paulo Fonseca

O jovem avançado Rémi Himbert, de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao Lyon de Paulo Fonseca até 2028.

Igor Tudor substitui guarda-redes após Tottenham sofrer o 3-0 com o Atlético Madrid aos 16 minutos

Antonín Kinsky teve um erro flagrante no terceiro golo do Atletico Madrid e foi imediatamente substituído por Igor Tudor. Guglielmo Vicario entrou para o seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma pormenores sobre o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá e revela horas de votação no dia das eleições

O Sporting confirmou que o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá vai ser na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30.

Sporting: incidentes do Clássico frente ao FC Porto resultam em mais de 17 mil euros de multas

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos atribuídos ao Sporting pelos incidentes das meias-finais da Taça de Portugal.

João Cancelo volta a jogar Champions League após quase dois anos

João Cancelo está de volta aos palcos da Champions League. O lateral-direito português foi titular no encontro entre Newcastle e Barcelona.