Barcelona quer internacional espanhol que custa 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Dani Olmo. O jogador atua no RB Leipzig e custa 60 milhões de euros.

O Barcelona pode tentar novamente a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo espanhol que milita no RB Leipzig. De acordo com o jornalista Ferran Martínez, o atleta tem um valor de 60 milhões de euros, sendo que os catalães já estavam informados do mesmo no último mês de setembro.

Dani Olmo tem 25 anos de idade e fez parte da sua formação, saindo mais tarde para o Dínamo Zagreb. Representa o RB Leipzig desde 2020, sendo que em 2023/24 soma 23 desafios disputados, com oito golos marcados e cinco assistências dadas. Conta com contrato até 2027.

O Barcelona não tem capacidade de pagar 60 milhões de euros por Dani Olmo, tentando negociar o preço e os prazos de pagamento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

Quartos-de-final da Champions League: Onde ver o PSG x Liverpool e Barcelona x Atlético Madrid?

PSG recebe o Liverpool e Atlético Madrid visita o Barcelona na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Jogos serão transmitidos na DAZN.

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.