📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Betis anuncia renovação com Claudio Bravo

- Advertisement -

O Betis anunciou o prolongamento de contrato por mais uma temporada com Claudio Bravo. O jogador tem 40 anos de idade.

O Betis renovou contrato com Claudio Bravo por mais uma temporada. O clube de Sevilla irá manter o chileno como rival de Rui Silva em 2023/24. O jogador conta com 40 anos de idade e está no Betis desde 2020, ano em que saiu do Manchester City.

Claudio Bravo na temporada passada realizou 21 partidas pelo Betis, estando em final de contrato. Pelo Chile já atuou por 145 ocasiões. Atuou também por Colo Colo, Real Sociedad e Barcelona, além dos emblemas referidos anteriormente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca e Igor Thiago são os vencedores dos prémios de novembro da Premier League

Enzo Maresca venceu o prémio de melhor treinador do mês da Premier League. Já Igor Thiago foi eleito o melhor jogador.

CD Nacional x Tondela reagendado: eis a nova data e horário

O CD Nacional x Tondela, referente à 14.ª jornada da Primeira Liga, foi reagendado para as 18h00 desta segunda-feira, dia 15 de dezembro.

José Morais deixa o Al Wahda e já há destino à vista para o técnico português

O Al Wahda confirmou a saída de José Morais do comando técnico da equipa. O treinador português deve rumar ao Al Sharjah, do mesmo campeonato.

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

Bruno Fernandes revela proposta do Benfica: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que recebeu um convite do Benfica. O médio internacional português recordou o ataque a Alcochete em 2018.