Braga vai voltar a contar com lateral direito português

- Advertisement -

O Braga vai receber de volta Tiago Esgaio. O lateral direito está de regresso ao Minho, depois de estar cedido ao Arouca.

Tiago Esgaio está de regresso ao Braga. O lateral direito esteve emprestado ao Arouca durante a presente temporada (e as duas anteriores), mas terá que regressar ao Minho, já que tem mais um ano de contrato com o emblema orientado por Daniel Sousa, que se cruzou com o atleta em 2023/24.

O jogador, que é irmão de Ricardo Esgaio, está com 28 anos de idade e esta época fez 35 desafios, com dois golos marcados e três assistências dadas. O seu valor de mercado é de 900 mil euros. Assumiu-se como titular absoluto no Arouca, que terminou em sétimo lugar da Primeira Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa mais dificuldades em analisar o Viktoria Plzen e elogia: «O relvado está numa ótima condição tendo em conta a temperatura»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

5 pontos negativos dos NY Jets em 2025

Por muito que se tente encontrar razões para se...

Jakub Kiwior gostou de jogar ao lado de Thiago Silva: «Ajudou-me muito nos posicionamentos em campo»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.