Braga vai voltar a contar com lateral direito português

- Advertisement -

O Braga vai receber de volta Tiago Esgaio. O lateral direito está de regresso ao Minho, depois de estar cedido ao Arouca.

Tiago Esgaio está de regresso ao Braga. O lateral direito esteve emprestado ao Arouca durante a presente temporada (e as duas anteriores), mas terá que regressar ao Minho, já que tem mais um ano de contrato com o emblema orientado por Daniel Sousa, que se cruzou com o atleta em 2023/24.

O jogador, que é irmão de Ricardo Esgaio, está com 28 anos de idade e esta época fez 35 desafios, com dois golos marcados e três assistências dadas. O seu valor de mercado é de 900 mil euros. Assumiu-se como titular absoluto no Arouca, que terminou em sétimo lugar da Primeira Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.