Braga vai voltar a contar com lateral direito português

- Advertisement -

O Braga vai receber de volta Tiago Esgaio. O lateral direito está de regresso ao Minho, depois de estar cedido ao Arouca.

Tiago Esgaio está de regresso ao Braga. O lateral direito esteve emprestado ao Arouca durante a presente temporada (e as duas anteriores), mas terá que regressar ao Minho, já que tem mais um ano de contrato com o emblema orientado por Daniel Sousa, que se cruzou com o atleta em 2023/24.

O jogador, que é irmão de Ricardo Esgaio, está com 28 anos de idade e esta época fez 35 desafios, com dois golos marcados e três assistências dadas. O seu valor de mercado é de 900 mil euros. Assumiu-se como titular absoluto no Arouca, que terminou em sétimo lugar da Primeira Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.