Bruno Fernandes: «Marcel Keizer elevou-me a um nível que eu jamais tinha estado»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deixou muitos elogios para Marcel Keizer, seu antigo treinador do Sporting CP. O médio dos leões falou também de Jorge Jesus e de Abel Ferreira.

Bruno Fernandes deixou muitos elogios para Jorge Jesus, mas principalmente para Marcel Keizer. Os seus dois antigos treinadores no Sporting CP foram alvo de palavras simpáticas por parte do atual médio do Manchester United:

«Com Jorge Jesus dei o passo para ser um jogador de clube grande, de clube que luta para ser campeão, com o Marcel Keizer fui um jogador para além disso. Ele elevou-me a um nível a que eu jamais tinha estado, de fazer 32 golos e muitas assistências. Fez com que eu chamasse atenção de todos esses clubes e realizasse o sonho de atuar no Man United», afirmou Bruno Fernandes à ESPN.

Bruno Fernandes deixou ainda elogios para Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras:

«O Abel é alguém que tem muito sucesso aí até agora. E é normal quando um treinador tem muito sucesso depois pode haver um momento que as coisas quebrem um pouquinho, mas depois voltam à normalidade, porque o que ele tem feito o fez ser respeitado até pelos adversários do Palmeiras, então foi por isso que funcionou muito o que ele fez até agora».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cytizens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.

Rafael Leão informa AC Milan de Ruben Amorim: Se sair há clube prioritário

Rafael Leão informa o AC Milan que, caso deixe o clube, o Galatasaray tem prioridade. Houve duas ofertas rejeitadas.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto quer vir a Portugal e à Segunda Liga contratar defesa central para o Wolverhampton

Brayan Medina é alvo do Wolverhampton para reforçar o setor defensivo. César Peixoto quer contar com o central do Tondela no seu plantel.

Relatório Tático: FC Porto x Arouca | 3.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Arouca por 2-0 no Estádio do Dragão. Fica com o meu relatório tático do encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona pode fazer à volta de 100 milhões de euros com 3 vendas

Marc Casadó, Alejandro Balde e Hector Fort podem estar de saída do Barcelona. Blaugrana definem preço dos três jogadores.