Burnley oficializa a saída de dois jogadores

- Advertisement -

O Burnley confirmou duas saídas do plantel principal. Jack Cork e Johann Berg Gudmundsson vão sair da equipa inglesa no final da temporada.

Jack Cork e Johann Berg Gudmundsson vão deixar o Burnley no final da época. O clube da Premier League que vai descer ao Championship no final da época confirmou que não vai renovar com os dois jogadores e que ambos vão sair a custo zero.

Quanto a Jack Cork sai do Burnley após sete temporadas, tendo feito um total de 266 pelos clarets. Já Johann Berg Gudmundsson está no Burnley desde 2016 e termina a ligação com o emblema inglês após ter cumprido 200 jogos pela equipa.

Em sentido contrário, o Burnley confirmou que vai estender as ligações contratuais de Jay Rodríguez e Charlie Taylor.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca avança com 18 milhões de euros por avançado português do Rangers

O Olympique de Lyon quer contratar Youssef Chermiti por 18 milhões de euros. A direção do Rangers recusa vender o avançado.

Rodri pede desculpa a Bernardo Silva e assume: «Saiu-me naturalmente celebrar o falhanço. Foi errado da minha parte»

Rodri pediu desculpa a Bernardo Silva pela atitude no final da partida, após o médio ter falhado o golo que dava o empate a Portugal.

Cobiça em Itália: histórico clube italiano de olho em Pepê

A Roma iniciou conversas para tentar contratar Pepê ao FC Porto. O extremo brasileiro tem contrato até 2028.

Pedro Porro analisa vitória de Espanha e deixa abraço aos sportinguistas: «A diferença esteve nos detalhes»

Pedro Porro reagiu à eliminação de Portugal frente à seleção de Espanha. O lateral enviou abraços aos adeptos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Montenegro elogia prestação de Portugal no Mundial: «Estivemos ao nível dos melhores, acabámos por não vencer este jogo»

Luís Montenegro elogiou o percurso da seleção no Mundial. O primeiro-ministro falou também sobre Cristiano Ronaldo.

Nélson Semedo e eliminação frente a Espanha: «Se calhar podíamos fazer um pouco mais, mas num balanço geral acho que estivemos bem»

Nélson Semedo analisou a eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial. O lateral deixou também um agradecimento a Roberto Martínez.

As 6 razões para o insucesso de Portugal | Diário do Mundial 2026 #26

Portugal está fora do Mundial 2026 depois de perder com a Espanha, pondo fim a uma participação insuficiente. A Bélgica venceu os EUA... e Donald Trump.