Casa Pia vai aumentar contingente de espanhóis na Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia tem tudo selado para confirmar a contratação de Cláudio Mendes, atleta que milita no terceiro escalão do futebol espanhol.

O Casa Pia deverá reforçar o seu plantel com Cláudio Mendes. A informação está a ser avançada pelo Zerozero, que garante que as duas partes têm tudo fechado para que a sua transferência seja concretizada. O jogador encontra-se em final de contrato com o Cornellà, clube da Primera RFEF.

Cláudio Mendes tem 23 anos de idade e foi formado no Las Palmas. Em 2023/24 soma 27 desafios disputados, com sete golos marcados, sendo que a sua equipa atua no Grupo 1 da Primera RFEF, ocupando o décimo oitavo posto da tabela classificativa, em lugares de descida.

Cláudio Mendes é mais um espanhol que vai atuar na Primeira Liga. No Casa Pia milita Gaizka Larrazabal, seu compatriota.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic Club: As próximas promessas de um clube que adora convénios

O Athletic é um clube que aposta forte na formação. Existem vários talentos a serem desenvolvidos em Lezama.

Al Hilal contactou Benfica por Vangelis Pavlidis e já teve resposta em relação ao valor pedido pelo ponta de lança grego

O Benfica não admite transferir Vangelis Pavlidis por menos de 70 milhões de euros. O Al Hilal já entrou em contacto com as águias.

José Mourinho vai reencontrar-se com o antigo pupilo Álvaro Arbeloa agora como treinador: «Quero muito de bom ao Real Madrid e ao Álvaro»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho aponta 2 causas para as contas difíceis na Champions League: «O grande problema passa pela derrota inicial num jogo que é obrigatório...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite: «Estrategicamente não gostaria de jogar como vamos jogar amanhã»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho contraria interpretações de jornalistas e lembra: «Tanto o Chivu como o Arbeloa são meus meninos»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho nega problemas com o árbitro Davide Massa e elogia juiz da derrota de Turim: «Foi absolutamente fantástico, tanto ele como o VAR....

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.