Casa Pia vende médio para clube espanhol

O Casa Pia anunciou a venda de mais um jogador do plantel. Yan Eteki vai representar o FC Cartagena por empréstimo.

Yan Eteki deixou o Casa Pia e é reforço do FC Cartagena. O médio camaronês deixou o conjunto treinado por Filipe Martins e rumou a Espanha, para assinar pelo FC Cartagena da Segunda Liga Espanhola. Eteki vai ser emprestado, sendo que o clube terá opção de compra, caso garanta a subida à primeira divisão.

Eteki vai usar a camisola 22 do Cartagena e pode jogar já neste domingo pela nova equipa, caso o treinador da equipa, Luis Carrión, assim o entenda.

«Sou um ‘polivalente’ que pode contribuir com coisas no ataque e na defesa. Quero ajudar meus colegas. Darei tudo pelo clube», afirmou Yan Eteki.

O médio internacional camaronês fez 23 jogos pelo Casa Pia e apontou um golo nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal oficializa Eberechi Eze por pacote de 70 milhões de euros: É o novo número 10

O Arsenal oficializou este sábado a contratação de Eberechi Eze. Jogador deixa o Crystal Palace e é o novo número 10 dos Gunners.

Torreense bate Académico Viseu e volta a ganhar na Segunda Liga: Eis os resultados do dia

O Torreense venceu este sábado o Académico Viseu por 2-1 na segunda jornada da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Celtic derrota Livingston e soma 3 vitórias em 3 jogos na Liga Escocesa

O Celtic derrotou o Livingston por 3-0, em jogo da 3ª. jornada da Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular no conjunto dos catholics.

Wolves de Vítor Pereira continua sem pontuar e marcar: Eis mais resultados da Premier League

O Wolverhampton perdeu fora de casa com o Bournemouth por 1-0 na Premier League. Fica com os restantes resultados até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Bundesliga: Tiago Tomás marca grande golo no regresso ao Estugarda

A Bundesliga está oficialmente aberta. Tiago Tomás marcou um grande golo no regresso ao Estugarda, que perdeu este sábado.

Leicester City ganha no Championship com grande golo de Fatawu (ex-Sporting)

O Leicester City venceu fora de casa o Charlton Athletic por 1-0 na Segunda Liga de Inglaterra. Fatawu marcou um grande golo.

Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag derrotado na estreia da Bundesliga: Confere os resultados do dia da competição

O Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag perdeu diante do Hoffenheim por 2-1 na 1ª. jornada da Bundesliga. Confere os resultados do dia da competição.