Celtic de Paulo Bernardo vence Aberdeen e marca presença na final da Taça da Escócia

- Advertisement -

O Celtic venceu o Aberdeen no prolongamento e agarrou primeiro bilhete para a final da Taça da Escócia. Encontro só ficou definido nos penáltis.

Foram precisos seis golos, 120 minutos e uma série de penáltis para definir o primeiro finalista da Taça da Escócia. Na primeira meia-final, o Celtic derrotou o Aberdeen nas grandes penalidades por 6-5, depois de um empate a três bolas.

Ao final dos noventa minutos o encontro estava empatado a duas bolas graças aos golos de Bojan Miovski (2′) e Ester Sokler (90′) do lado do Aberdeen e de Nicolas-Gerrit Kuhn (21′) e James Forrest (63′) para o Celtic. No prolongamento Matt O’Riley (105+1′) adiantou o Celtic no marcador, mas ao cair do pano Angus MacDonald (119′) voltou a empatar a partida.

Nas grandes penalidades o Celtic superiorizou-se e venceu por 6-5. O outro finalista será conhecido este domingo, dia 21 de abril. Rangers e Hearts concorrem para a segunda vaga na derradeira partida da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Alves comentou a subida à Primeira Liga Feminina por parte do FC Porto na antevisão à Final da Taça de Portugal: «É um...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou a chegada do FC Porto à Primeira Liga.

Jamor em modo final histórica | Benfica x FC Porto

Este domingo, o Estádio Nacional, no Jamor, recebe a Final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Benfica faz a 3ª época consecutiva com 80 pontos na Primeira Liga

O Benfica somou 80 pontos na Primeira Liga. Esta é a terceira época consecutiva das águias com esta pontuação na prova.

Gonçalo Alves e a Primeira Liga de Futebol Feminino: «A profissionalização da 1.ª Divisão portuguesa feminina é fundamental para elevar a competitividade interna dentro...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou acerca da profissionalização da Primeira Liga de Futebol Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt fecha a época como único jogador do FC Porto em todos os jogos da Primeira Liga

Victor Froholdt foi o único jogador do FC Porto a ser utilizado em todos os jogos da Primeira Liga. Médio fez 34 em 34 possíveis.

Abel Ferreira lamenta empate com o Cruzeiro: «Fizemos um bom jogo, com um resultado que não era o que queríamos»

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro por 1-1. Abel Ferreira considerou que a equipa fez um bom jogo, mas não conseguiu o resultado que queria.

Sporting venceu 60% dos jogos ganhos na Primeira Liga com direito a goleada

O Sporting fechou a Primeira Liga 2025/26 com 25 vitórias em 34 jogos. Destes, 15 tiveram três ou mais golos de diferença no marcador.