Christian Eriksen decide sair e há 3 clubes interessados na sua contratação

- Advertisement -

Christian Eriksen já comunicou ao Brentford FC que vai deixar o clube neste mercado de verão. Manchester United, Everton FC e Tottenham Hotspur são os três maiores candidatos à contratação do médio dinamarquês.

Parece cada vez mais certo de que o médio Christian Eriksen vai deixar o Brentford nos próximos dias. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, existem três possibilidades fortes para o futuro do jogador, sendo que todas elas são em Inglaterra.

O médio dinamarquês regressou ao ativo em fevereiro deste ano e realizou 11 jogos pelos The Bees, marcando um golo e fazendo quatro assistências. Apesar do interesse das três equipas, o Manchester United FC parece ser o clube melhor colocado para a contratação do jogador.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.