Clube confirma negociações com Ángel Di María: «Disse que estava aberto a todas as ofertas»

- Advertisement -

O futuro de Ángel Di María permanece incerto nesta altura. O Besiktas é o mais recente clube a assumir que já está em conversações com o avançado do Benfica.

O Besiktas quer contratar Ángel Di María. O clube turco confirmou que tem interesse no avançado internacional argentino, através do seu vice-presidente, Huseyin Yucel:

«Estamos em conversações com Di María. O jogador disse que estava aberta a todas as ofertas e aceitou o encontro», afirmou.

O Besiktas quer contratar Ángel Di María, que está em final de contrato com o Benfica, e pretende juntá-lo a José Mourinho, que tem sido muito associado ao futebol da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.