Contratação de David Raum pode colocar Angeliño na Premier League

- Advertisement -

Com a contratação de David Raum para o lado esquerdo, o RB Leipzig pode vender Angeliño, uma das estrelas da companhia, ao Brighton.

Os dias de Angeliño no RB Leipzig podem estar contados. De acordo com a Sky Sports, o lateral-esquerdo espanhol pode estar a caminho de Premier League, mais propriamente do Brighton FC. A equipa inglesa está em vias de vender Marc Cucurella e vê no jogador do RB Leizpig a alternativa ideal para o seu plantel.

Além do Brighton, também o West Ham United FC está atento à situação de Angeliño. O polivalente jogador espanhol soma um total de 25 assistências e 12 golos em 100 jogos pelo Leipzig e pode assim estar de saída do clube, depois da contratação do internacional alemão David Raum.

O lateral-esquerdo alemão foi contratado ao TSG Hoffenheim e assinou contrato de cinco anos, até 2027. O negócio deve ter sido concluído por valores a rondar os 26 milhões de euros.

Na última época, David Raum realizou 35 jogos e anotou 12 assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua sem saber o que é perder com o Benfica na Primeira Liga: última derrota do técnico na prova remonta a abril...

José Mourinho continua sem saber o que é perder para a Primeira Liga neste seu regresso ao Benfica. Pode acabar a época invencível.

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.