Cuiabá de Petit soma e segue num dia em que Artur Jorge, Álvaro Pacheco e António Oliveira foram travados

- Advertisement -

O Cuiabá de Petit voltou a vencer no Brasileirão. A equipa canarinha derrotou o São Paulo, fora de casa, por 1-0, nos jogos da madrugada desta quinta-feira.

O Cuiabá de Petit conseguiu somar nova vitória no Brasileirão. A equipa do técnico português foi ao terreno do São Paulo vencer por 1-0, graças a um golo solitário de Eliel aos 82 minutos.

Quantos aos restantes treinadores portugueses, não tiveram uma noite feliz no Brasil. O Vasco da Gama de Álvaro Pacheco perdeu por 2-0 frente ao Juventude e complicou ainda mais a situação no campeonato. Os golos de Lucas Barbosa (52′) e Léo Jardim (90+8′ p.b.) ditaram a terceira derrota em quatro jogos para Álvaro Pacheco, que está em risco de ser despedido.

Quanto ao líder, Botafogo, foi travado em casa frente ao Athletico Paranaense e empatou a um golo. Gonzalo Mastriani marcou para o Athletico aos 53 minutos, mas Bastos salvou o empate para a equipa de Artur Jorge aos 90+8′.

Finalmente, o Corinthians de António Oliveira também complicou a sua situação. O timão perdeu por 1-0, fora de casa, frente ao Internacional graças a um golo de Wesley aos 42 minutos.

Com estes resultados, o Botafogo permanece líder com 20 pontos em dez jogos. Já o Cuiabá de Petit, que estava em último quando o técnico português assumiu a equipa, segue no 13.º lugar com dez pontos. Já o Vasco da Gama e o Corinthians estão em maus lençóis no 16.º e 17.º lugar com apenas sete pontos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

Benfica com 6 baixas certas (e 1 quase confirmada) para a partida contra o FC Porto

O Benfica encontra-se a caminho do norte do país, depois de ter realizado mais um treino de preparação para a partida contra o FC Porto.

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.