📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cuiabá de Petit soma e segue num dia em que Artur Jorge, Álvaro Pacheco e António Oliveira foram travados

- Advertisement -

O Cuiabá de Petit voltou a vencer no Brasileirão. A equipa canarinha derrotou o São Paulo, fora de casa, por 1-0, nos jogos da madrugada desta quinta-feira.

O Cuiabá de Petit conseguiu somar nova vitória no Brasileirão. A equipa do técnico português foi ao terreno do São Paulo vencer por 1-0, graças a um golo solitário de Eliel aos 82 minutos.

Quantos aos restantes treinadores portugueses, não tiveram uma noite feliz no Brasil. O Vasco da Gama de Álvaro Pacheco perdeu por 2-0 frente ao Juventude e complicou ainda mais a situação no campeonato. Os golos de Lucas Barbosa (52′) e Léo Jardim (90+8′ p.b.) ditaram a terceira derrota em quatro jogos para Álvaro Pacheco, que está em risco de ser despedido.

Quanto ao líder, Botafogo, foi travado em casa frente ao Athletico Paranaense e empatou a um golo. Gonzalo Mastriani marcou para o Athletico aos 53 minutos, mas Bastos salvou o empate para a equipa de Artur Jorge aos 90+8′.

Finalmente, o Corinthians de António Oliveira também complicou a sua situação. O timão perdeu por 1-0, fora de casa, frente ao Internacional graças a um golo de Wesley aos 42 minutos.

Com estes resultados, o Botafogo permanece líder com 20 pontos em dez jogos. Já o Cuiabá de Petit, que estava em último quando o técnico português assumiu a equipa, segue no 13.º lugar com dez pontos. Já o Vasco da Gama e o Corinthians estão em maus lençóis no 16.º e 17.º lugar com apenas sete pontos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...

Castigo de Luis Díaz na Champions League reduzido pela UEFA

Luis Díaz foi expulso por uma entrada violenta no encontro com o PSG. Após recurso do clube, a suspensão passou de três para dois jogos.

Imprensa Inglesa rendida ao trabalho de Rui Borges: «Construiu uma bela reputação com o Sporting»

Rui Borges esteve em destaque na imprensa inglesa, que o elogiou pelo trabalho no Sporting e revelou uma curiosidade sobre o técnico.

O filme da primeira parte do Dérbi: muita pirotecnia a abrir e 2 golos em jogo agitado

Benfica e Sporting estão a enfrentar-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenechea

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi no Mundial 2026: eis quando Portugal e Argentina se podem defrontar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi deverão estar na prova por Portugal e Argentina.