Dani Alves vai ser colega de ex-jogador do SL Benfica

- Advertisement -

Dani Alves acabou de sair do Barça… E já tem data para voltar ao Camp Nou.

Dani Alves pretende fazer parte os escolhidos por Tite para o Mundial do Catar, no final do ano, e vê no Club Universidad Nacional AC, mais conhecido por Pumas, uma boa oportunidade para se mostrar como opção válida.

O brasileiro de 39 anos terminou contrato com o FC Barcelona mas irá assim voltar brevemente à Catalunha com o emblema mexicano para o troféu Joan Gamper.

O lateral direito vai assinar contrato até junho do próximo ano e o seu elevado ordenado será apenas parcialmente pago pelo Pumas, sendo o restante suportado por parceiros do atual oitavo classificado da Liga Mexicana na contratação de Dani Alves.

A mascote do clube da Cidade do México já deu as boas-vindas ao jogador que tem, neste momento, 43 títulos conquistados ao longo da sua carreira com um vídeo nas redes sociais.

No México, Dani Alves vai ser colega de um antigo jogador SL Benfica, Toto Salvio, que rumou ao Pumas também neste Verão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.