Daniel Ricciardo protagoniza ultrapassagem fantástica (VÍDEO)

- Advertisement -

O piloto australiano Daniel Ricciardo, que corre na Fórmula 1 pela equipa da McLaren, realizou uma das melhores ultrapassagens da temporada.

Na volta 25 do Grande Prémio da Hungria, Daniel Ricciardo ultrapassou, com uma manobra, os dois carros da Alpine, pilotados por Esteban Ocon e pelo lendário Fernando Alonso. Apesar do momento fantástico, o piloto não foi além do 13.º posto na corrida.

A corrida foi ganha por Max Verstappen, atual campeão do mundo e líder do campeonato do mundo de pilotos. O piloto neerlandês da Red Bull partiu da décima posição, mas finalizou com uma vitória. O pódio ficou completo com Lewis Hamilton, no segundo lugar, e George Russel, na terceira posição.

Vê, no vídeo abaixo, o grande momento protagonizado por Daniel Ricciardo na Hungria.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.

Internacional inglês do Newcastle na mira do Barcelona para o mercado de verão

Barcelona está interessado na contratação do defesa-lateral do Newcastle, Lewis Hall, no caso de uma possível saída de Alejandro Baldé.

Famalicão: Justin de Haas esteve em Valência e reforça rumores de uma mudança para o Mestalla

Justin de Haas esteve em Valência. O jogador finaliza contrato com o Famalicão, mas deve mudar-se para o Mestalla no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

Marc Gual pode deixar o Rio Ave no final da temporada

O avançado espanhol Marc Gual, contratado por 250 mil euros e com vínculo até 2028, deixou de fazer parte das opções do treinador, Sotiris Silaidopoulos, e pode estar de saída do Rio Ave.