Darren Moore apresentado como novo treinador do Huddersfield Town

- Advertisement -

Darren Moore foi oficializado no Huddersfield Town AFC. O emblema do Championship trocou de treinador depois de deixar cair Neil Warnock.

Darren Moore sucedeu a Neil Warnock no comando técnico do Huddersfield Town. O treinador de 74 anos foi demitido depois do empate contra o Stoke City FC e já tem substituto.

«Estamos orgulhosos de ter segurado os serviços do Darren. Foi despendido muito tempo, esforço e análise para garantir que o próximo treinador do clube era o certo. O Darren Moore foi o candidato que se destacou para ajudar-nos a atingir os nossos objetivos de estabilidade a curto prazo e de desenvolvimento a longo prazo», afirmou Jake Edwards, diretor executivo do Huddersfield Town sobre Darren Moore.

Darren Moore chega ao Huddersfield depois de uma temporada em que foi terceiro com o Sheffield Wednesday FC, tendo alcançado a promoção ao Championship nos play-offs.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e um FC Porto a vencer a Europa League: «O Moreirense é o jogo mais importante da temporada»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico não quis falar no objetivo da Europa League.

Vasco da Gama carimba reviravolta contra o até então invicto Palmeiras de Abel Ferreira e estreia-se a vencer no Brasileirão

O Vasco da Gama somou a primeira vitória nesta edição do Brasileirão. Triunfo sobre o Palmeiras de Abel Ferreira na quinta jornada.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.