Diego Godín ataca João Félix: «Ele nunca conseguiu perceber o que era o Atlético Madrid»

- Advertisement -

João Félix foi alvo de críticas por parte de Diego Godín. O defesa-central foi capitão do Atlético Madrid e deixou reparos para o comportamento do avançado português.

Diego Godín deixou alguns reparos para o comportamento de João Félix ao serviço do Atlético Madrid. O antigo defesa foi capitão dos colchoneros e falou da relação do avançado português com o clube espanhol:

«Ele nunca conseguiu perceber o que era o Atlético de Madrid e o que era aquele balneário. Nunca conseguiu adaptar-se àquilo que o clube precisava. Diego Simeone dá prioridade ao grupo e o coletivo está acima de qualquer jogador. Havia atitudes dele que os adeptos não gostavam. Nunca esteve confortável, e as pessoas nunca o apoiaram. As caras dele e os gestos quando era substituído eram evidentes.»

Apesar das críticas, Diego Godín garantiu que nada tem contra João Félix:

«Tem muita qualidade, não tenho nada contra João Félix e nem o conheço. [FC Barcelona?] Também não podemos falar agora por triunfar em dois jogos. Vamos deixar que o tempo passe e veremos como se dá».

Diego Godín representou o Atlético Madrid entre 2010 e 2019, tendo atuado em 389 jogos pelos colchoneros. Conquistou dois campeonatos, uma Taça do Rei, uma Supertaça Espanhola, duas Ligas Europas e três Supertaças Europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.

Real Betis ganha ao 3.º lugar Villarreal: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.

Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocam Benfica a vencer por 2-0 diante do Rio Ave

O Rio Ave recebe o Benfica em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Leandro Barreiro e auto-golo de Andreas Ntoi colocaram os encarnados em vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.