«É um escândalo, vamos reportar o PSG à UEFA»

- Advertisement -

A La Liga lançou, este sábado, um comunicado relativamente ao anúncio da renovação de Kylian Mbappé pelo Paris Saint Germain.

 

Nessa mesma nota, a entidade anunciou que ia reportar o clube à UEFA, assim como também ia fazer queixa às autoridades francesas e europeias. Na génese disto tudo estará os alegados valores astronómicos que envolvem a renovação do atacante.

A entidade espanhola entende que tal negócio são um “atentado à sustentabilidade económica do Futebol europeu”, relembrando que o emblema francês “perdeu mais de 220 milhões de euros, acumulando mais 700 milhões de dívidas das temporadas anteriores, tendo ainda um plantel com o valor de mercado de 650 milhões de euros”.

Entretanto, a renovação de Mbappé foi anunciada há instantes. O astro francês assinou com os parisienses até 2025.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.