Eden Hazard: «Depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas… sabe bem»

- Advertisement -

Eden Hazard, que já afirmou que era melhor jogador que Cristiano Ronaldo, em termos de futebol puro, admitiu que aproveitava as férias para descansar.

Eden Hazard marcou presença no podcast do seu antigo do Chelsea John Obi Mikel, onde abordou o seu aumento de peso, que se notava em todas as pré-temporadas:

«É verdade. Cada verão ganhava quatro ou cinco quilos porque depois de o meu corpo dar tanto durante 10 meses, precisava de descansar. Nas férias não me peçam para fazer nada. Gosto de estar com a família, de ir à praia, por isso não me peçam para correr naquelas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com os meus filhos, sem problema, mas correr não».

O jogador confessou que gosta de cerveja, mas que não bebia todos os dias:

«Como belga adoro cerveja, o meu país tem as melhores cervejas do mundo! Por isso admito, não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas… sabe bem».

Eden Hazard retirou-se no último mês de outubro, sendo que falou recentemente de Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges faz a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC

Rui Borges vai falar com os jornalistas a partir das 12h30 desta quinta-feira, de maneira a antever o Sporting x Vitória SC.

Bomba: clube faz proposta de 130 milhões de euros por Victor Osimhen

Alguns intermediários apresentaram uma proposta vinda do Al Hilal por Victor Osimhen. A mesma era de 130 milhões de euros.

Braga: promessa do Barcelona faz força para rumar ao Minho

Tommy Marqués está a negociar com o Braga e pode abandonar o Barcelona. O médio quer rumar ao Minho neste mercado.

Sporting ‘esquece’ entradas: foco está na saída de 2 jogadores

O Sporting depois de confirmar a contratação de Nestory Irankunda vai tentar fechar a saída de dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma prepara-se para contactar novamente o FC Porto por Rodrigo Mora

Rodrigo Mora continua a ser negociado entre o FC Porto e a AS Roma. O médio ofensivo pode rumar a Itália nos próximos dias.

Confirmar o apuramento para os playoffs da Liga Europa | Hearts x Benfica

Hearts e Benfica medem forças na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, após a goleada das águias por 6-1 no primeiro jogo.

José Mourinho entusiasmado no Real Madrid: «Estamos a progredir em tudo»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Real Madrid contra o Deportivo de A Coruña no Teresa Herrera.