Eden Hazard: «Depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas… sabe bem»

- Advertisement -

Eden Hazard, que já afirmou que era melhor jogador que Cristiano Ronaldo, em termos de futebol puro, admitiu que aproveitava as férias para descansar.

Eden Hazard marcou presença no podcast do seu antigo do Chelsea John Obi Mikel, onde abordou o seu aumento de peso, que se notava em todas as pré-temporadas:

«É verdade. Cada verão ganhava quatro ou cinco quilos porque depois de o meu corpo dar tanto durante 10 meses, precisava de descansar. Nas férias não me peçam para fazer nada. Gosto de estar com a família, de ir à praia, por isso não me peçam para correr naquelas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com os meus filhos, sem problema, mas correr não».

O jogador confessou que gosta de cerveja, mas que não bebia todos os dias:

«Como belga adoro cerveja, o meu país tem as melhores cervejas do mundo! Por isso admito, não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas… sabe bem».

Eden Hazard retirou-se no último mês de outubro, sendo que falou recentemente de Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.