Edinson Cavani tem destino fechado para a próxima temporada

- Advertisement -

Edinson Cavani vai regressar à América do Sul neste mercado. Ponta de lança uruguaio tem acordo para reforçar o CA Boca Juniors.

Edinson Cavani tem acordo para reforçar o Boca Juniors a custo zero. Segundo o jornalista Nico Schirao negócio está fechado e Cavani vai mesmo regressar ao continente sul-americano e atuar na Argentina pela primeira vez na carreira.

A celeredidade no processo permitirá a Cavani ser inscrito até segunda-feira e, por isso, jogar na Libertadores. O contrato do uruguaio vai ser válido por cerca de um ano e meio, com término em dezembro de 2024.

Após Palermo, SSC Napoli, Paris Saint-Germain FC, Manchester United FC e Valencia CF, Edinson Cavani vai deixar a Europa e voltar à América do Sul.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez associado à Premier League: ponta de lança do Sporting já esteve ligado a equipa inglesa e… nunca jogou

Luis Suárez foi recentemente apontado a emblemas ingleses. O avançado já conta com uma experiência no país.

Luis Suárez e o calendário apertado do Sporting: «Começamos uma semana muito bonita e atrativa e creio que não se definirá. Vamos jogo a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez avalia época no Sporting e comenta ainda: «O rapaz de pés descalços a jogar com o meu povo vê um sonho a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.