Edu Lamas troca Benfica pelo FC Porto

- Advertisement -

Edu Lamas é o mais recente jogador do FC Porto. O atleta chega proveniente do Benfica e assinou por duas temporadas.

Edu Lamas foi confirmado esta terça-feira como novo reforço do hóquei em patins do FC Porto. O defesa chega proveniente do Benfica e assinou por duas temporadas com os dragões. O internacional espanhol parecia estar satisfeito com o seu novo desafio:

«Toda a gente no mundo do desporto conhece a grandeza do FC Porto. A verdade é que estou muito feliz por começar uma nova etapa aqui e vou tentar contribuir para essa grandeza do clube. Não foi uma decisão complicada. Um convite do FC Porto é algo que não se pode rejeitar. Fiquei radiante quando recebi essa chamada, porque fico mais perto de casa e estou radiante com isso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.