Eintracht Frankfurt negoceia avançado com duas equipas estrangeiras

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt FAG está a negociar a venda de Rafael Santos Borré. O Olympiacos FC e o Olympique Lyonnais estão interessados na contratação do avançado.

O Eintracht Frankfurt FAG recebeu duas propostas por Rafael Santos Borré e encontra-se a negociar o avançado internacional colombiano por 24 vezes.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Olympiacos já realizou uma primeira proposta formal pelo avançado, enquanto o Olympique Lyonnais apenas demonstou interesse em Santos Borré.

Na última temporada Rafael Santos Borré realizou 47 jogos pelo clube alemão nos quais marcou três golos e registou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

Nuno Moreira regressa aos golos e Vasco da Gama salta para o topo do grupo na Taça Sul-Americana

Na terceira jornada da Taça Sul-Americana, o Vasco da Gama venceu por 3-0 na receção ao Olimpia, do Paraguai, com um golo do português Nuno Moreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.