Everton FC garante manutenção e adeptos invadem o campo duas vezes (VÍDEO)

- Advertisement -

Everton FC garante a manutenção na Premier League, depois de vencer o Crystal Palace por 3-2. A equipa de Frank Lampard esteve a perder por 2-0, mas acabou por dar a volta ao marcador.

Os golos do Everton foram marcados por Michael Keane (54′), Richarlison (75′) e Calvert-Lewin (85′), enquanto que o Crystal Palace marcou por Mateta (21′) e por Jordan Ayew (36′). A reviravolta foi consumada já perto do final e os adeptos do Everton FC não conseguiram conter os festejos e invadiram o campo para celebrar com os jogadores.

A partida acabou por reatar, mas logo após o apito final dado por Anthony Taylor, os adeptos do Everton FC voltaram a invadir o relvado do Goodison Park e ficaram a celebrar com os jogadores no terreno de jogo.

Chegou ao fim o pesadelo do Everton FC nesta temporada e os toffees vão continuar na Premier League pela 69ª temporada consecutiva, sendo que apenas o Arsenal FC está há mais tempo no principal escalão de forma seguida (97 temporadas, na próxima época).

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira vende jogador ao Bayer Leverkusen por pacote de 37,5 milhões de euros

Guéla Doué vai reforçar o Bayer Leverkusen e disputar a Bundesliga. Transferência ronda os 37,5 milhões de euros (variáveis incluídas).

Chelsea contrata Honest Ahanor por 46 milhões de euros e cede-o ao Crystal Palace

O Chelsea contratou Honest Ahanor à Atalanta por 46 milhões de euros. O defesa vai passar a temporada 2026/27 emprestado ao Crystal Palace.

Mais uma saída no AC Milan de Ruben Amorim: Francês ruma ao Lyon de Paulo Fonseca por empréstimo

Youssouf Fofana vai reforçar o Lyon por empréstimo do AC Milan de Ruben Amorim, num negócio de doze milhões de euros.

Fabrizio Romano confirma: Pedro Gonçalves vai jogar em Itália

Pedro Gonçalves ruma à Fiorentina por empréstimo do Sporting, num negócio que pode render 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilla garante extremo português e antigo alvo do Benfica: Sorriso é o próximo alvo

Félix Correia e Lucas Stassin já estão em Espanha para assinar pelo Sevilla, que avançou com 5 milhões de euros por Sorriso, extremo do Famalicão.

Benfica fecha jovem promessa do Manchester City: eis os detalhes

Claudio Echeverri vai ser jogador do Benfica. Jovem avançado argentino chega à Luz por empréstimo com opção de compra.

Taylor Harwood-Bellis esteve no radar do Benfica e assina agora pelo Aston Villa por 35 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis foi anunciado no Aston Villa. O defesa-central chega do Southampton por 35 milhões de euros e assina por cinco épocas.