Everton FC garante manutenção e adeptos invadem o campo duas vezes (VÍDEO)

- Advertisement -

Everton FC garante a manutenção na Premier League, depois de vencer o Crystal Palace por 3-2. A equipa de Frank Lampard esteve a perder por 2-0, mas acabou por dar a volta ao marcador.

Os golos do Everton foram marcados por Michael Keane (54′), Richarlison (75′) e Calvert-Lewin (85′), enquanto que o Crystal Palace marcou por Mateta (21′) e por Jordan Ayew (36′). A reviravolta foi consumada já perto do final e os adeptos do Everton FC não conseguiram conter os festejos e invadiram o campo para celebrar com os jogadores.

A partida acabou por reatar, mas logo após o apito final dado por Anthony Taylor, os adeptos do Everton FC voltaram a invadir o relvado do Goodison Park e ficaram a celebrar com os jogadores no terreno de jogo.

Chegou ao fim o pesadelo do Everton FC nesta temporada e os toffees vão continuar na Premier League pela 69ª temporada consecutiva, sendo que apenas o Arsenal FC está há mais tempo no principal escalão de forma seguida (97 temporadas, na próxima época).

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Josko Gvardiol reflete sobre a saída de Bernado Silva: «Já há imenso tempo que falava de Espanha»

Em entrevista ao The Athletic, Josko Gvardiol abordou as saídas dos antigos colegas no Manchester City, Bernardo Silva e John Stones

Barcelona: conhece o novo Lamine Yamal que está a convencer Hansi Flick

O Barcelona tem várias jovens promessas com potencial de conseguirem uma promoção ao plantel principal no decorrer de 2026/27.

Cruzeiro de Artur Jorge garante empréstimo de colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Cruzeiro chegou a acordo com o Al Nassr para o empréstimo de Wesley até ao final da temporada. Negócio não inclui opção de compra.

Clubes portugueses podem ser afetados: UEFA pondera não participar no próximo Mundial de Clubes

A UEFA vai reunir-se em breve e pode existir um boicote dos emblemas da Europa ao próximo Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.

Marco Silva e Rui Borges em extremos opostos: Benfica com regresso confirmado e Sporting ‘obrigado’ a adaptar

Marco Silva vai poder contar com Gianluca Prestianni para o embate contra o Hearts. Rui Borges não tem Maxi Araújo nos planos para o Estrela da Amadora.

Francisco Moura com porta aberta para a saída: FC Porto recebeu 2 abordagens

Francisco Moura pode abandonar o FC Porto neste mercado de transferências. O lateral não é um protagonista no Dragão.