Ex-defesa do Liverpool FC muda de clube na Liga Alemã

- Advertisement -

O defesa central Ozan Kabak está perto de trocar o FC Schalke 04 pelo TSG Hoffenheim, na Liga Alemã.

A informação foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que dá conta de um acordo já fechado entre Schalke e Hoffenheim para que o defesa central de 22 anos se transfira para o segundo clube a troco de sete milhões de euros, mais objetivos.

Ozan Kabak, defesa turco formado no Galatasaray SK, já jogou na Liga Alemã com as camisolas de VfB Stuttgart e, como referido, FC Schalke 04, tendo jogado no Liverpool FC durante a segunda metade da época 2020/21. Na última época, jogou por empréstimo no Norwich City FC, onde realizou 12 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.

Gabriel Batista perto de deixar o Santa Clara para assinar com histórico do Brasileirão

Gabriel Batista está perto de deixar de ser guarda-redes do Santa Clara. O jogador vai assinar contrato com o Botafogo.

João Pinheiro em campo: onde ver o Argentina x Suíça que fecha os quartos de final do Mundial 2026

Argentina e Suíça jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Chelsea e Bayer Leverkusen estão interessados: Villarreal bate o pé e quer 45 milhões de euros por defesa

O Villarreal não tem qualquer interesse em perder Carlos Romero, apontado para os 45 milhões de euros para abrir negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Krasnodar dá 12 milhões de euros por ex-Paços de Ferreira e equipa de Cristiano Ronaldo aponta para valor mais alto

O Krasnodar realizou uma proposta de 12 milhões de euros por Brian Cipenga, mas o Almería quer mais dinheiro pelo extremo.

Real Madrid de José Mourinho a mexer no mercado: médio do Liverpool apontado ao Bernabéu

O Real Madrid tem em Alexis Mac Allister um dos seus alvos de mercado. O médio representa os quadros do Liverpool.

Futuro de Manuel Pellegrini deve ser bem longe do Real Bétis

Manuel Pellegrini é visto como o grande candidato a assumir a seleção do Chile. O treinador pode abandonar o Real Bétis.