Faleceu Franz Beckenbauer aos 78 anos de idade

- Advertisement -

Franz Beckenbauer faleceu aos 78 anos de idade. O antigo jogador era considerado uma lenda do futebol germânico.

Franz Beckenbauer faleceu esta segunda-feira, aos 78 anos de idade. O antigo atleta era considerado uma das lendas vivas do futebol alemão, tendo vencido duas Bolas de Ouro, mesmo sendo defesa.

Beckenbauer venceu também um Campeonato do Mundo e um Campeonato da Europa. Ao nível de clubes, realçar a sua grande passagem pelo FC Bayern, com a conquista de cinco campeonatos, uma Taça das Taças e três Champions League. Passou pelo New York Cosmos e pelo Hambuerguer SV.

Teve vários cargos no mundo do futebol, tendo sido presidente do Bayern de Munique em dois momentos (entre 1993 e 1994 e mais tarde entre 1996 e 2007).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes comenta decisão importante: «Foi difícil, mas tenho muito orgulho de ter escolhido Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.