Famalicão vence Arouca em jogo dramático

- Advertisement -

O FC Famalicão venceu o FC Arouca por 1-0 para a Liga Portuguesa. Otávio Ataíde marcou o único golo da partida.

O Famalicão garantiu a vitória sobre o Arouca num jogo repleto de drama e subiu assim à quinta posição (à condição) do campeonato português. Aos 28 minutos, os comandados de João Pedro Sousa chegaram à vantagem por intermédio de Otávio Ataíde, que marcou o único golo da partida.

Na segunda parte, Riccieli recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Famalicão reduzido a dez unidades. Além disso, o árbitro concedeu grande penalidade ao Arouca. Sylla cobrou e Luiz Júnior defendeu, porém o juiz da partida exigiu a repetição por invasão da grande área e Sylla voltou a falhar (desta vez ao ferro).

Ainda antes de terminar a partida, Rafa Mújica foi expulso e o Arouca terminou também o jogo com dez elementos. Além disso, convém mencionar que Daniel Ramos, treinador do Arouca, também viu a cartolina vermelha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.