Famalicão vence Arouca em jogo dramático

- Advertisement -

O FC Famalicão venceu o FC Arouca por 1-0 para a Liga Portuguesa. Otávio Ataíde marcou o único golo da partida.

O Famalicão garantiu a vitória sobre o Arouca num jogo repleto de drama e subiu assim à quinta posição (à condição) do campeonato português. Aos 28 minutos, os comandados de João Pedro Sousa chegaram à vantagem por intermédio de Otávio Ataíde, que marcou o único golo da partida.

Na segunda parte, Riccieli recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Famalicão reduzido a dez unidades. Além disso, o árbitro concedeu grande penalidade ao Arouca. Sylla cobrou e Luiz Júnior defendeu, porém o juiz da partida exigiu a repetição por invasão da grande área e Sylla voltou a falhar (desta vez ao ferro).

Ainda antes de terminar a partida, Rafa Mújica foi expulso e o Arouca terminou também o jogo com dez elementos. Além disso, convém mencionar que Daniel Ramos, treinador do Arouca, também viu a cartolina vermelha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano faz ponto de situação: Vozinha recebe proposta e há contra-proposta

O Colo-Colo está interessado em Vozinha. Já foi enviada uma proposta e a comitiva do guarda-redes respondeu com uma contra-proposta.

Ruben Amorim no Milan | Segunda oportunidade à altura da ambição

Há treinadores que procuram o caminho mais fácil. Escolhem plantéis e estruturas estabilizadas, com risco reduzido. Depois há Rúben Amorim.

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Acredito que o Braga pode intrometer-se na luta dos 3 principais candidatos e é para isso que lutamos»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Braga, Carlos Vicens, reforços, Mundial 2026 e Roberto Martínez foram temas.

Canal aberto e não só: Onde ver o Sporting x Estrasburgo em mais um jogo particular no Algarve?

O Sporting x Estrasburgo vai passar na TVI e na DAZN. Jogo particular acontecerá esta segunda-feira, 20 de julho, no Algarve.

Grémio volta a escorregar frente ao Mirassol e presidente defende Luís Castro: «Única coisa sem solução é a morte»

Após a derrota por 2-1 na visita ao Mirassol, o Grémio de Luís Castro caiu para o 16.º lugar do Brasileirão, somando dois desaires consecutivos.