Famalicão vence Arouca em jogo dramático

- Advertisement -

O FC Famalicão venceu o FC Arouca por 1-0 para a Liga Portuguesa. Otávio Ataíde marcou o único golo da partida.

O Famalicão garantiu a vitória sobre o Arouca num jogo repleto de drama e subiu assim à quinta posição (à condição) do campeonato português. Aos 28 minutos, os comandados de João Pedro Sousa chegaram à vantagem por intermédio de Otávio Ataíde, que marcou o único golo da partida.

Na segunda parte, Riccieli recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Famalicão reduzido a dez unidades. Além disso, o árbitro concedeu grande penalidade ao Arouca. Sylla cobrou e Luiz Júnior defendeu, porém o juiz da partida exigiu a repetição por invasão da grande área e Sylla voltou a falhar (desta vez ao ferro).

Ainda antes de terminar a partida, Rafa Mújica foi expulso e o Arouca terminou também o jogo com dez elementos. Além disso, convém mencionar que Daniel Ramos, treinador do Arouca, também viu a cartolina vermelha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.

Jonas Vingegaard ataca João Almeida: «Não se deve atirar pedras quando se tem telhado de vidro»

Jonas Vingegaard não esqueceu as críticas do corredor da UAE Emirates e respondeu à letra após a desistência de João Almeida no Paris-Nice.