FC Barcelona já tem novo alvo depois de falhar a contratação de Brozovic

- Advertisement -

O FC Barcelona já tem um novo plano para o meio-campo, depois de falhar a contratação de Marcelo Brozovic. Os catalães querem contratar Dani Parejo.

O FC Barcelona quer contratar Dani Parejo ao Villarreal CF. A informação está a ser avançada pelo site Relevo e dá conta de que os catalães já definiram o seu novo alvo, depois de não ter conseguido fechar a contratação de Marcelo Brozovic, que está a caminho do Al Nassr da Arábia Saudita.

Dani Parejo é internacional espanhol e uma das principais figuras do Villarreal nas últimas três temporadas. O jogador é apreciado por Xavi Hernández e pode ser o segundo reforço do FC Barcelona, depois de Ilkay Gundogan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray sagrou-se este sábado campeão da Liga Turca, ao bater o Antalyaspor por 4-2 com dois golos no final. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

Bayern Munique vence Wolfsburgo no 1º jogo após a eliminação na Champions League

O Bayern Munique venceu na casa do Wolfsburgo por 1-0 para a jornada 33 da Bundesliga. Michael Olise marcou o único golo.

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.