FC Barcelona já tem novo alvo depois de falhar a contratação de Brozovic

- Advertisement -

O FC Barcelona já tem um novo plano para o meio-campo, depois de falhar a contratação de Marcelo Brozovic. Os catalães querem contratar Dani Parejo.

O FC Barcelona quer contratar Dani Parejo ao Villarreal CF. A informação está a ser avançada pelo site Relevo e dá conta de que os catalães já definiram o seu novo alvo, depois de não ter conseguido fechar a contratação de Marcelo Brozovic, que está a caminho do Al Nassr da Arábia Saudita.

Dani Parejo é internacional espanhol e uma das principais figuras do Villarreal nas últimas três temporadas. O jogador é apreciado por Xavi Hernández e pode ser o segundo reforço do FC Barcelona, depois de Ilkay Gundogan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.