FC Porto garante qualificação para o Campeonato do Mundo de Clubes de 2025

- Advertisement -

O FC Porto está qualificado para o Campeonato do Mundo de Clubes de 2025. Os dragões são a sétima equipa a garantir presença na edição inaugural do novo formato da competição.

O FC Porto vai estar no Mundial de Clubes de 2025. De acordo com o site Football Rankings, os azuis e brancos juntaram-se a Chelsea, Real Madrid, Manchester City, Bayern Munique, Inter Milão e PSG na lista de equipas participantes no novo formato do Campeonato do Mundo de Clubes, que vai começar em 2025.

O FC Porto beneficiou dos pontos conquistados no ranking da UEFA nos últimos quatro anos, uma vez que é a quarta equipa que mais contabilizou nas últimas temporadas (66 mil), logo depois de Bayern Munique, Inter e PSG, que também já estão qualificados.

O Mundial de Clubes de 2025 vai ter um novo formato que envolve 32 equipas com representantes de todas as confederações. Na Europa haverá 12 formações que correspondem aos vencedores da Champions League de 2021, 2022, 2023 e 2024, mais oito clubes escolhidos pelo ranking do continente neste período de tempo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

PUB

Mais Artigos Populares

AM Bola na Rede #7 – Os destinos de Portugal e os 16 avos

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sétimo episódio a antevisão dos 16 avos e a análise ao que espera Portugal.

Mundial 2026: Onde ver gratuitamente embate entre França e Suécia nos 16 avos de final ?

França enfrenta a Suécia nos 16 avos de final do Mundial 2026, agendada para as 22h desta terça-feira, dia 30 de junho. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e LiveModeTV.

«Eu ainda vou voltar a jogar pelo Boavista» – Entrevista Bola na Rede a João Gonçalves

João Gonçalves, guarda-redes formado no Boavista, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o clube do Bessa, a experiência na Roménia e o seu futuro.