Feirense e Paços Ferreira vencem e AVS cai em casa frente ao Leixões

- Advertisement -

O CD Feirense e o FC Paços Ferreira venceram os respetivos jogos na jornada 16 da Segunda Liga. Já o líder, AVS SAD, foi surpreendido pelo Leixões SC.

O CD Feirense venceu o SCU Torreense por 3-1, no jogo que fechou a jornada 19 da Segunda Liga. Bruno Silva (41′), Zidane Banjaqui (54′) e Dudu Hatamoto (71′) apontaram os golos da formação orientada por Ricardo Sousa, já Jonny Arriba reduziu para o Torreense aos 89 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos após a expulsão de Anthony D’Alberto (76′). Com este desaire, o conjunto de Torres Vedras desperdiçou a oportunidade de alcançar o CS Marítimo [27 pontos], no quarto lugar. Já o Feirense tem 20 pontos e está no 12.º lugar.

Já o FC Paços Ferreira recebeu e venceu o FC Porto B por 3-0 com golos de Wélton (15′), Costinha (32′) e Aldair Neves (86′). A turma pacense está no oitavo lugar e tem agora 22 pontos, mais um do que os dragões.

Finalmente o AVS SAD foi surpreendido em casa pelo Leixões SC, tendo perdido por 3-1, em casa. Paulité (9′), Fabinho (30′) e Moisés Conceição (55′) fizeram os golos do conjunto de Matosinhos, já Nenê reduziu para o AVS SAD aos 60 minutos. Apesar da derrota, o AVS é líder da Segunda Liga com 34 pontos, mais um do que o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.