Feirense e Paços Ferreira vencem e AVS cai em casa frente ao Leixões

- Advertisement -

O CD Feirense e o FC Paços Ferreira venceram os respetivos jogos na jornada 16 da Segunda Liga. Já o líder, AVS SAD, foi surpreendido pelo Leixões SC.

O CD Feirense venceu o SCU Torreense por 3-1, no jogo que fechou a jornada 19 da Segunda Liga. Bruno Silva (41′), Zidane Banjaqui (54′) e Dudu Hatamoto (71′) apontaram os golos da formação orientada por Ricardo Sousa, já Jonny Arriba reduziu para o Torreense aos 89 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos após a expulsão de Anthony D’Alberto (76′). Com este desaire, o conjunto de Torres Vedras desperdiçou a oportunidade de alcançar o CS Marítimo [27 pontos], no quarto lugar. Já o Feirense tem 20 pontos e está no 12.º lugar.

Já o FC Paços Ferreira recebeu e venceu o FC Porto B por 3-0 com golos de Wélton (15′), Costinha (32′) e Aldair Neves (86′). A turma pacense está no oitavo lugar e tem agora 22 pontos, mais um do que os dragões.

Finalmente o AVS SAD foi surpreendido em casa pelo Leixões SC, tendo perdido por 3-1, em casa. Paulité (9′), Fabinho (30′) e Moisés Conceição (55′) fizeram os golos do conjunto de Matosinhos, já Nenê reduziu para o AVS SAD aos 60 minutos. Apesar da derrota, o AVS é líder da Segunda Liga com 34 pontos, mais um do que o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.

Lenda do Manchester United sonha com regresso de José Mourinho: «Gostaria que ele voltasse, mas os dirigentes nunca o permitiriam»

Nicky Butt, histórico do Manchester United, revelou que o regresso de José Mourinho a Old Trafford seria ideal para a situação do clube.