Feirense e Paços Ferreira vencem e AVS cai em casa frente ao Leixões

- Advertisement -

O CD Feirense e o FC Paços Ferreira venceram os respetivos jogos na jornada 16 da Segunda Liga. Já o líder, AVS SAD, foi surpreendido pelo Leixões SC.

O CD Feirense venceu o SCU Torreense por 3-1, no jogo que fechou a jornada 19 da Segunda Liga. Bruno Silva (41′), Zidane Banjaqui (54′) e Dudu Hatamoto (71′) apontaram os golos da formação orientada por Ricardo Sousa, já Jonny Arriba reduziu para o Torreense aos 89 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos após a expulsão de Anthony D’Alberto (76′). Com este desaire, o conjunto de Torres Vedras desperdiçou a oportunidade de alcançar o CS Marítimo [27 pontos], no quarto lugar. Já o Feirense tem 20 pontos e está no 12.º lugar.

Já o FC Paços Ferreira recebeu e venceu o FC Porto B por 3-0 com golos de Wélton (15′), Costinha (32′) e Aldair Neves (86′). A turma pacense está no oitavo lugar e tem agora 22 pontos, mais um do que os dragões.

Finalmente o AVS SAD foi surpreendido em casa pelo Leixões SC, tendo perdido por 3-1, em casa. Paulité (9′), Fabinho (30′) e Moisés Conceição (55′) fizeram os golos do conjunto de Matosinhos, já Nenê reduziu para o AVS SAD aos 60 minutos. Apesar da derrota, o AVS é líder da Segunda Liga com 34 pontos, mais um do que o CD Nacional e o CD Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.