Fernando Diniz vai ser o novo selecionador do Brasil

- Advertisement -

Fernando Diniz vai ser o novo selecionador do Brasileirão. O técnico não deixa o Fluminense e assume os dois cargos.

Fernando Diniz vai ser o novo selecionador do Brasil, segundo a Globo. O técnico do Fluminense não irá deixar o cargo no emblema do Rio de Janeiro, assumindo os dois postos ao mesmo tempo, algo que a direção do Fluminense vê com bons olhos, aceitando a decisão.

Ainda assim, Fernando Diniz será apenas um interino, já que o contrato durará até Carlo Ancelotti estar disponível para assumir a título definitivo o comando do Brasil. O tempo contratual será de seis meses ou de um ano, tudo está nas mãos do técnico do Real Madrid. Fernando Diniz conseguiu em 2023, 21 vitórias em 38 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez faz antevisão ao Mundial 2026: «Portugal favorito, não. Candidato, sim»

O Mundial 2026 começa a aproximar-se e Roberto Martinez falou sobre a posição de Portugal entre os candidatos e sobre o seu legado na seleção.

Rui Borges não comenta Souleymane Faye e analisa PSG: «É uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz a antevisão do Sporting x PSG: «Como estamos a jogar em casa, temos obrigação de ganhar»

Geny Catamo fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O avançado falou nesta segunda-feira.

Roberto Martinez e a importância de Cristiano Ronaldo: «Está a mostrar que a idade é um número»

O selecionador de Portugal refletiu sobre o papel de Cristiano Ronaldo na equipa, deixando vários elogios ao capitão.

Nuno Mendes faz um balanço do Sporting na Primeira Liga e confessa: «Espero que consigam recuperar os pontos em desvantagem»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.