FIFA revela os três finalistas ao prémio Puskás 2022

- Advertisement -

A FIFA revelou, nesta sexta-feira, os três finalistas ao prémio Puskás. Richarlison, Marcin Oleksy e Payet são os três candidatos finais.

O prémio Puskás vai ser disputado por Richarlison, Marcin Oleksy e Dimitri Payet. Quanto ao avançado francês, está nomeado depois de um belíssimo golo, ao serviço do Olympique Marseille, frente ao PAOK Salónica, na Conference League da época passada, a 7 de abril de 2022. O capitão da equipa francesa deu o melhor seguimento a um canto de Cengiz Under.

Já Marcin Oleksy marcou um golaço no campeonato de amputados da Polónia, no encontro entre o Warta Poznan e o Stal Rzeszow, a 6 de novembro de 2022. Finalmente, Richarlison está nomeado pela FIFA depois de ter marcado o melhor golo do Campeonato do Mundo. Agora está nomeado para o melhor golo da temporada. Um golaço ao serviço do Brasil, no jogo frente à Sérvia, na fase de grupos do Mundial do Catar.

Eis os golos eleitos pela FIFA para melhor do ano:

Dimitri Payet (Olympique Marseille):

Richarlison (Brasil):

Marcin Oleksy:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuremberga mantém aposta e renova com Miroslav Klose até 2028

Nuremberga acertou a renovação com o seu jovem treinador Miroslav Klose. O treinador alemão assinou um vinculo até 2028.

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.

Moisés confirmado como reforço do Santos

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.

Real Madrid de olho em lateral da AS Roma como possível substituto de Dani Carvajal

O Real Madrid está a considerar Wesley França como possível substituto de Dani Carvajal, caso o internacional espanhol deixe o clube.

Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.