📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frankfurt volta às vitórias na Bundesliga

- Advertisement -

O Frankfurt venceu em casa o Augsburg por 3-1 na jornada 30 da Bundesliga. O clube alemão protagonizou uma reviravolta.

Depois de perderem fora com o Estugarda por 3-0, o Frankfurt redimiu-se esta semana e bateu o Augsburg por 3-1 na jornada 30 da Bundesliga, regressando assim aos triunfos no campeonato.

Farès Chaibi (assistido por Junior Dina Ebimbe aos 55´), Hugo Ekitiké (61´) e Omar Marmoush (assistido por Ellyes Skhiri aos 90+5´) marcaram os golos a favor do Frankfurt, enquanto Ruben Vargas fez o único tento do Augsburg.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho destaca jogador do Benfica «que melhor interpretou o que treinámos» e deixa aviso: «Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário»

José Mourinho fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Filipe Martins explica muitas mudanças no onze do Chaves: «Demonstra o trabalho da equipa»

Filipe Martins fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Vangelis Pavlidis marcou 2 golos fora da área: «É sempre difícil encontrar espaços perante uma linha de 5»

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Pereira reencontrou clube onde entrou aos 4 anos: «É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica»

Henrique Pereira fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição espera revolução depois de empate na estreia pelo Al Ittihad: «Precisamos de mudar muitas coisas»

Sérgio Conceição já reagiu ao empate do Al Ittihad. Treinador português começou percurso na Liga Saudita com o pé esquerdo.

Vangelis Pavlidis foi chave para o Benfica não se ver grego, bater o Chaves por 2-0 e seguir em frente na Taça de Portugal

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal. Vitória sobre o Chaves na 3.ª eliminatória permite às águias continuar na prova.

Mais um golo de fora da área de Vangelis Pavlidis e Benfica respira e faz o 2-0 contra o Chaves

Vangelis Pavlidis apareceu novamente para fazer o 2-0 para os encarnados. O Chaves x Benfica arranca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.