📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futuro de André Silva cada vez mais definido

- Advertisement -

André Silva não deverá prosseguir a sua carreira na Real Sociedad. O atleta tem contrato com o RB Lepzig, da Bundesliga.

André Silva tem contrato com o RB Leipzig, mas encontra-se esta época emprestado à Real Sociedad. Contudo, o jogador não faz parte das escolhas de Imanol Alguacil para o jogo particular frente ao Tokyo Verdy, que vai ser realizado no Japão. De acordo com o Estadio Deportivo, o avançado poderá não ficar em San Sebastián.

A Real Sociedad tinha uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros, mas o valor é considerado muito alto, em comparação com a produtividade de André Silva. O internacional português conseguiu realizar 26 desafios, com quatro golos marcados. Está com 28 anos de idade e o seu vínculo com o RB Leipzig termina em 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo invalidado a Victor Froholdt no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou, mas o golo foi invalidado.

Nuno Gomes e o tema Bernardo Silva: «Iremos fazer de tudo para que o regresso seja uma realidade a curto prazo»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o tema Bernardo Silva, com vários elogios à mistura.

Nuno Gomes: «Quase que aposto quem seria o substituto de Rui Borges…»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, deixou no ar uma declaração curiosa sobre o Sporting e Rui Borges.

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes aborda relação com José Mourinho e recorda tempos de jogador: «Houve ali um forcing do FC Porto para que eu fosse desviado»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

WWE Saturday Night’s Main Event: Punk volta ao trono pela sétima vez

Num ano cheio de eventos especiais para a WWE em 2025, o primeiro dia de novembro marcava mais um, com o Saturday Night’s Main Event em Salt Lake City.

SL Benfica e Sporting CP entram com o pé quente | Futsal

SL Benfica e Sporting CP começaram a sua campanha...